Author Topic: Cometas  (Read 11246 times)

FallenLegend

• Member
Cometas
« on: December 05, 2008, 13:23:06 »
Os robots dentro do reciclador podem ser destruidos pelo cometa?

Icaro

• Member
Re: Cometas
« Reply #1 on: December 05, 2008, 13:26:17 »
se o próprio reciclador pode ser destruído....

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #2 on: December 05, 2008, 13:26:59 »
São destruídos
#beanisthebest

FallenLegend

• Member
« Reply #3 on: December 05, 2008, 13:47:27 »
Aha... E se o reciclador ficar parcialmente destruido?

Já agora, a economia dentro do reciclador também é destruida? Pela lógica do Icaro, apenas a economia do reciclador que for danificado, sendo a capacidade será menor, a quantidade de recursos presente no edificio é destruida?

Por essa lógica do reciclador, o bunker se for parcialmente destruido, tudo o que não será guardado com a nova capacidade, é destruido certo?

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #4 on: December 05, 2008, 13:59:23 »
O bunker não é afectado pelos cometas.

Quanto ao reciclador parece-me que faz sentido perder-se o que não couber após a queda. (tanto nos robots como nos destroços)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Barba Negra

• Guest
« Reply #5 on: December 05, 2008, 14:29:53 »
Nesse caso porque não permitir levantar os destroços do reciclador afim de não os perder?

Sempre poderiam ser movidos para outro lado!

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #6 on: December 05, 2008, 14:31:29 »
Um jogador consegue ver o cometa uns dias antes, portanto consegue gerir-se antecipadamente.

Além disso como sabes não é possível deslocar destroços após entregues no reciclador, alterar isso implicaria diversas alterações e adicionaria outros problemas.
« Last Edit: December 05, 2008, 14:34:02 by Bruno »

FallenLegend

• Member
« Reply #7 on: December 05, 2008, 14:40:24 »
Então se o reciclador for destruido, os robots são transferidos imediatamente para o bunker ou estes já por o cometa ter destruido o reciclador (total ou parcialmente), sofrem o efeito do cometa e também serão destruidos?

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #8 on: December 05, 2008, 14:41:41 »
Serão destruídos uma vez que não estavam no Bunker na altura da queda.

FallenLegend

• Member
« Reply #9 on: December 05, 2008, 14:42:49 »
 :fine

São daquelas dúvidas existenciais, talvez tenha mais algumas, acho estranho até que as tenha antes de os cometas estarem implementados :blink :-D

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #10 on: December 05, 2008, 14:46:00 »
Fazes bem, na 2ª Feira vou mexer nisso mesmo e assim já vou mais preparado :P

Barbaro

• Member
  • Não me desafies
« Reply #11 on: December 05, 2008, 18:42:49 »
ca para mim os cometas so trarao malificios aos jogadores mais novos, bem como os que estao ainda a evoluir...

vao haver bstantes jogadores a desistir na minha opiniao...

eu nunca concordei com isso dos cometas, mas se tiverem de vir venham.

Mr bean

• Player
  • Member
« Reply #12 on: December 05, 2008, 19:11:40 »
ca para mim os cometas so trarao malificios aos jogadores mais novos, bem como os que estao ainda a evoluir...

vao haver bstantes jogadores a desistir na minha opiniao...

eu nunca concordei com isso dos cometas, mas se tiverem de vir venham.

É sempre salutar quando existem divergência de opiniões, pois a discussão leva à solução

Nesta situação discordo totalmente da tua opinião, pois os cometas foram um factor (diferente dos outros jogos) que fez com que muitos de nós nos sentissemos atraídos por este jogo.

Os cometas podem vir a afectar toda a gente que tenha colónias fora da terra e em minha opinião pode até vir a ser um factor que vai originar um aproximar na classificação, pois quem tem as minas mais altas é quem é mais afectado (penso eu, se estiver errado gostava que alguem corrigisse)

Outra situação é que os jogodores têm tendência a desistir qd ficam sem as naves e não qd lhe são reduzidos níveis de edificios, como os cometas não afectam as naves não me parece k vá originar desistências

Outro ponto é o facto de os cometas não vão ser assim tantos como isso, por isso não se preocupem muito

Por último, quem entrou no jogo sabia que iriam existir cometas, penso k não tem lógica desistir porque lhe caí um em cima... mas pronto, cada um sabe de si
#beanisthebest

Barba Negra

• Guest
« Reply #13 on: December 05, 2008, 19:18:33 »
Cá pra mim e aqui que ninguém nos ouve, acho que em certos planetas como é o caso dos gasosos não compensa o investimento tendo em conta o elevado risco.

O problema não se situa apenas em cair os cometas, mas sim nas defesas que não duram.

Acho que vale mais ir por outro campo, e em vez de destruir danifica as estruturas, sendo depois possível repará-las mediante um preço razoável, e isto podia aplicar-se a outras situações que por ventura possam imaginar e á muita coisa que pode ser melhor pensada com vista a tornar o jogo mais cativante ainda.

Acho que o pessoal se vai fartar de construir e os cometas destruirem, mas siga a marinha que cá estamos para ver como vai correr a coisa.

Cumps

Mr bean

• Player
  • Member
« Reply #14 on: December 05, 2008, 19:55:57 »
Cá pra mim e aqui que ninguém nos ouve, acho que em certos planetas como é o caso dos gasosos não compensa o investimento tendo em conta o elevado risco.

O problema não se situa apenas em cair os cometas, mas sim nas defesas que não duram.

Acho que vale mais ir por outro campo, e em vez de destruir danifica as estruturas, sendo depois possível repará-las mediante um preço razoável, e isto podia aplicar-se a outras situações que por ventura possam imaginar e á muita coisa que pode ser melhor pensada com vista a tornar o jogo mais cativante ainda.

Acho que o pessoal se vai fartar de construir e os cometas destruirem, mas siga a marinha que cá estamos para ver como vai correr a coisa.

Cumps

Realmente acho k ninguem nos ouve...

Retirado do Wiki

"1. Dados da Criação

* Em média a cada 35 dias é criado um cometa e um a cada 5 tende a passar ao lado do planeta do qual se aproximava.

* Os cometas são definidos por um destino (planeta e zona central), tamanho, resistência e velocidade (que indica a data da queda)

* Os cometas não caem na Terra (planeta onde todos começamos), para obter as probabilidades de queda nos outros planetas visita: Observatório -> Propriedades

* O tamanho pode variar entre raio 1 e raio 4, raio 1 significa que atinge 9 zonas (441 regiões) e raio 4 significa 81 zonas (3.969 regiões).

* Restrição à regra: Nenhum Cometa pode afectar mais de 1/3 das zonas do Planeta."

Agora perguntou, sinceramente, com estas condicionantes todas, levando em consideração as percentagens de queda de cometas em cada planeta, levando ainda em consideração o tamanho dos planetas (mais os gasosos) bem como o facto de os cometas virem a ser destruídos (pq nem todos são invenciveis), alguem acredita que vão chover cometas a torto e a direito e os jogadores vão passar o tempo a reconstruir aquilo que construiram???????

Por amor de deus    :blink :blink :blink :blink

Eu até acredito que mts de nós não vão chegar a ver um único cometa, mas pronto...
#beanisthebest