ca para mim os cometas so trarao malificios aos jogadores mais novos, bem como os que estao ainda a evoluir...
vao haver bstantes jogadores a desistir na minha opiniao...
eu nunca concordei com isso dos cometas, mas se tiverem de vir venham.
É sempre salutar quando existem divergência de opiniões, pois a discussão leva à solução
Nesta situação discordo totalmente da tua opinião, pois os cometas foram um factor (diferente dos outros jogos) que fez com que muitos de nós nos sentissemos atraídos por este jogo.
Os cometas podem vir a afectar toda a gente que tenha colónias fora da terra e em minha opinião pode até vir a ser um factor que vai originar um aproximar na classificação, pois quem tem as minas mais altas é quem é mais afectado (penso eu, se estiver errado gostava que alguem corrigisse)
Outra situação é que os jogodores têm tendência a desistir qd ficam sem as naves e não qd lhe são reduzidos níveis de edificios, como os cometas não afectam as naves não me parece k vá originar desistências
Outro ponto é o facto de os cometas não vão ser assim tantos como isso, por isso não se preocupem muito
Por último, quem entrou no jogo sabia que iriam existir cometas, penso k não tem lógica desistir porque lhe caí um em cima... mas pronto, cada um sabe de si