Author Topic: Reflexão sobre o estado do jogo  (Read 39521 times)

Black_Jack

• Member
Re: Reflexão sobre o estado do jogo
« Reply #45 on: June 16, 2008, 21:37:39 »
enquanto a tatica mercador funcionou para a lords a admin era a maior e tava tudo bem
agora que lhes acabou o pao vem para aqui fazer barulho
enfim...

Primeiro nao digo que nao benificiamos, porque estaria a agir contra os meus principios de uma pessoa honesta e justa, benificiamos e muito, mas outra cabroes depois de usarem 10+ vezesmais que nos, depois de ja terem o cu cheio ate nao caber mais nada la, vierem colocar isso no forum...

Isto é uma grande justiça... UI... Cá eu chamo-lhe oportunismo...

Rivers

• Member
« Reply #46 on: June 16, 2008, 21:38:51 »
eu pagava era pa ver a vossa cara quando viram isso aqui no forum
edit:para de insultar as pessoas

saladin

• Member
  • ela gane :)
« Reply #47 on: June 16, 2008, 21:41:29 »
BlackJack!!! no seu melhor!!! x'D

Black_Jack

• Member
« Reply #48 on: June 16, 2008, 21:41:44 »
Primeiro estou a insultar porque me insultaram a mim... POnto acente...

E depois a nossa cara foi um pouco de asia, porque nos andavamos a mamar á conta daquilo... Pelo menos somos honestos ao ponto de admitir o que fazemos nao é como alguns que se escondem nas palavras pra ficarem bem visto...

ApolloPT

• Member
« Reply #49 on: June 16, 2008, 21:42:19 »
Tb não deveria haver defesas gigantes? Quem tem um estilo de vida não muito rotineiro vai andar a fazer flets e mais flets?

Boas perguntas  :fine

Pelo que vejo nesses tópicos "Despedidas" a pontapé é um argumento comum como "ah e tal não tenho tempo o jogo gasta me muitas horas" solução óbvia a administração que desenvolva as defesas como desenvolveu as naves com a entra das gigantes o desenquilibrio está à vista nos relatórios de ataques!

Dá-nos um exemplo dum desses relatórios desiquilibrados pela falta de eficácia das defesas, por favor.

Nem é preciso procurares muito que há lá alguns com as naves gigantes a varrer montes de defesas onde as zeus fazem mais que metade do trabalho todo!

saladin

• Member
« Reply #50 on: June 16, 2008, 21:44:08 »
tens uma certa razao...

as zeus sao mesmo a melhor nave de momento... plo menos para mim... :P

arrasam tdo semp sem se perderem :D

Kabral

• Member
« Reply #51 on: June 16, 2008, 21:44:31 »
Tb não deveria haver defesas gigantes? Quem tem um estilo de vida não muito rotineiro vai andar a fazer flets e mais flets?

Pelo que vejo nesses tópicos "Despedidas" a pontapé é um argumento comum como "ah e tal não tenho tempo o jogo gasta me muitas horas" solução óbvia a administração que desenvolva as defesas como desenvolveu as naves com a entra das gigantes o desenquilibrio está à vista nos relatórios de ataques!

Dá-nos um exemplo dum desses relatórios desiquilibrados pela falta de eficácia das defesas, por favor.

Nem é preciso procurares muito que há lá alguns com as naves gigantes a varrer montes de defesas onde as zeus fazem mais que metade do trabalho todo!

Repito: Dá-me um exemplo por favor e eu demonstro-te que o problema não é e nunca foi eficácia das gigantes ou da alegada falta dela nas defesas.

Black_Jack

• Member
« Reply #52 on: June 16, 2008, 21:46:42 »
Mas tu queres um exemplo, vai ao simulador e faz a ***** da simulação e ve, uma Zeus rebenta com 10 PBW... Ainda achas justo???

saladin

• Member
« Reply #53 on: June 16, 2008, 21:47:46 »
25 zeus arrasam uma frota considerável.... mesmo muito... contudo... h maneiras de as combater.. por exemplo, mtas naves pequenas... :fine

Absol

• Member
« Reply #54 on: June 16, 2008, 21:48:31 »

Repito: Dá-me um exemplo por favor e eu demonstro-te que o problema não é e nunca foi eficácia das gigantes ou da alegada falta dela nas defesas.

não me leves a mal, mas acho que estás a querer ser um pouco teimoso relativamente a isso oh kabral.
eu nao sou pessoa de defesas, mas qualquer um sabe que o que apollo disse é verdade.
se queres veres ataques desses vÊ os do suicida a alguns AA's.
mas repito, eu nao sou contra isso. agora só acho que estás a querer ser um pouco "teimoso", parece-me :P

Shadow_Hunter

• Member
« Reply #55 on: June 16, 2008, 21:48:54 »
Mas só se for para empatar... só se tiveres milhares de naves pequenas  :th

Kabral

• Member
« Reply #56 on: June 16, 2008, 21:49:42 »
Mas tu queres um exemplo, vai ao simulador e faz a ***** da simulação e ve, uma Zeus rebenta com 10 PBW... Ainda achas justo???

Não respondo nem argumento com alguém que se pronuncia nesses termos.

saladin

• Member
« Reply #57 on: June 16, 2008, 21:50:46 »
ya, temo que isso seja mesmo so para os grandes :S

off topic: oh, kabral... cm ele, tens de te habituar... xD

Black_Jack

• Member
« Reply #58 on: June 16, 2008, 21:51:15 »

Não respondo nem argumento com alguém que se pronuncia nesses termos.

Obviamente que agora nao te irias prenunciar, mas isso ja eu sabia, nsabes que o que disse é a mais pura das verdades...

-Joker-

• Member
« Reply #59 on: June 16, 2008, 21:52:23 »
Epah e verdade as Zeus são muito poderosas e para combater-las são precisas milhares de naves pequena e se vem la uma esquece...
As Zeus são uma nave muito poderosa...