Black Jack, o teu comentário veio logo trazer mau ambiente ao topico, por mim e depois do que tu e do teu "amiginho" Shadow_Hunter (Maria vai com as outras melhor dizendo) disseram, só tenho uma coisa a dizer para finalizar o offtopic

(Talk to the hand)

Quanto ao tema do tópico, e pegando em várias coisas que (com respeito) foram ditas, penso que existem dois problemas:
- Jogadores sem tem tempo para jogar assíduamente e que se vêm à rasca e com razão para evoluir.
Solução? Adaptem-se, arranjem estratégias ou arranjem ideias para melhorar e equilibrar o jogo (que me parece o que se estava a tentar fazer neste tópico antes de virem os "Cláudios Ramos" arrebitar cachimbo).
- Jogadores sem tempo/paciencia/whatever para jogar e que preferem criticar atirar as culpas aos criadores do jogo e afins sem sequer se esforçarem para dar uma opiniao minimamente construtiva para o encarrilar do jogo.
Solução? Get a life ou joguem SimCity.
Acima de tudo, e mais do que monotonia ou outro qualquer argumento, preocupa-me muito mais aqueles que abandonam o jogo devido à falta de respeito que são alvos por parte de outros jogadores. Isso sim, é o que deve motivar a administração a tomar uma posição firme e, quem sabe, autoritária.
Over and Out