Author Topic: MUITOS A CONTRIBUIR  (Read 3984 times)

the beast 666

  • Member
  • Posts: 14
MUITOS A CONTRIBUIR
« on: September 19, 2007, 00:45:41 »
Como é de senso comum muitos são os jogadores que já demonstraram interesse no sistema gold ou silver por isso sugiro que lançem um vote para saber quantos estarão interessados....

Eu como muitos jogadores ***** paga para jogar.....

Não quero com isso dizer que acho que as regalias de produção metal e.........sejam maiores mas alguns previlegios como os que tem estado a ser discutidos no forum....

DIA 22 a espera......... :'( :S >:( :O :blink :lol



Ridelight

  • Member
  • Posts: 132
  • Portugal-a-Programar.org
    • Portugal-a-Programar
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #1 on: September 19, 2007, 18:10:12 »
Eu cá vou aderir ao GOLD !

Mr peter

  • Member
  • Posts: 51
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #2 on: September 19, 2007, 18:14:53 »
so uma cena: isso e tipo oficiais e comandante ne? se for nao adiro a nenhuma porcaria dessas! >:(

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #3 on: September 19, 2007, 18:21:41 »
n jogo o *****, mas pelo q sei as únicas semelhanças e q são pagos.
Podes consultar o q é q um serviço pago oferece. Os serviços apenas facilitam jogar o jogo, n são essenciais. E n há bónus de recursos e essas coisas

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #4 on: September 19, 2007, 19:16:59 »
so uma cena: isso e tipo oficiais e comandante ne? se for nao adiro a nenhuma porcaria dessas! >:(

Sim, funciona como o comandante mas não como os OFICIAIS;)

Mr peter

  • Member
  • Posts: 51
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #5 on: September 19, 2007, 19:19:29 »
so uma cena: isso e tipo oficiais e comandante ne? se for nao adiro a nenhuma porcaria dessas! >:(

Sim, funciona como o comandante mas não como os OFICIAIS;)

pois nao adiro a nada disso! gosto de jogar sem ajuda :fine

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #6 on: September 19, 2007, 19:21:09 »
Aqui o serviço vamos chamar-lhe "comandante" vai dar muito jeito mesmo...

NoobKiller

  • Guest
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #7 on: September 19, 2007, 19:30:01 »
Eu vou aderir a Gold!

Nem é que me interesse, mas o Bruno e a restante administração merecem uma ajudinha!:p

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #8 on: September 19, 2007, 19:47:26 »
Eu vou aderir a Gold!

Nem é que me interesse, mas o Bruno e a restante administração merecem uma ajudinha!:p

Quem vai merecer a ajudinha, vamos ser nós  :P :P
Porque afinal de contas esse € será para um servidor dedicado para o jogo. 8)

NoobKiller

  • Guest
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #9 on: September 19, 2007, 19:50:52 »
Sim, mas tenho a certeza que ainda vai sobrar algum! :-D

Barba Negra

  • Guest
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #10 on: September 20, 2007, 00:13:05 »
so uma cena: isso e tipo oficiais e comandante ne? se for nao adiro a nenhuma porcaria dessas! >:(

Mr peter, todos percebemos e estamos convictos de que uma boa parte não irá aderir a estes modos.
Contudo não é menos verdade que o staff que julgo não ser uma empresa, desenvolveu este trabalho para diversão dos jogadores (nós e quem queira jogar), para diversão deles inclusivé (a julgar pela posição de diálogo que eles adoptam também gostam de jogar e competir), serve de teste ás capacidades deles inclusivé, mas temos aqui de ver também que isto tem um custo, custo esse que eles suportaram do bolso deles na íntegra e que como é lógico devem arranjar maneiras de tentar recuperar estes custos e tentar ganhar qq coisa pelo menos para o esforço que têm para não falar no imenso trabalho que desenvolvem.

Julgo que não pensas que alguém faria um jogo destes, e pagaria uma pipa de massa actualmente do bolso dele para que todos jogassem, sem receberem 1 cêntimo que seja, acho que mesmo tu se soubesses que isso acontecia de facto, não te sentirias bem a saber que alguém está a pagar para tu e todos jogarmos.

Eu pessoalmente acho a situação perfeitamente normal e justa, os preços acessíveis, mas como tinha dito antes, poderiam arranjar pacotes semestrais e anuais para alianças inteiras, com algumas funcionalidades extra incluídas, como por exemplo o System Tools.

Cumprimentos

Mr peter

  • Member
  • Posts: 51
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #11 on: September 20, 2007, 19:42:49 »
so uma cena: isso e tipo oficiais e comandante ne? se for nao adiro a nenhuma porcaria dessas! >:(

Mr peter, todos percebemos e estamos convictos de que uma boa parte não irá aderir a estes modos.
Contudo não é menos verdade que o staff que julgo não ser uma empresa, desenvolveu este trabalho para diversão dos jogadores (nós e quem queira jogar), para diversão deles inclusivé (a julgar pela posição de diálogo que eles adoptam também gostam de jogar e competir), serve de teste ás capacidades deles inclusivé, mas temos aqui de ver também que isto tem um custo, custo esse que eles suportaram do bolso deles na íntegra e que como é lógico devem arranjar maneiras de tentar recuperar estes custos e tentar ganhar qq coisa pelo menos para o esforço que têm para não falar no imenso trabalho que desenvolvem.

Julgo que não pensas que alguém faria um jogo destes, e pagaria uma pipa de massa actualmente do bolso dele para que todos jogassem, sem receberem 1 cêntimo que seja, acho que mesmo tu se soubesses que isso acontecia de facto, não te sentirias bem a saber que alguém está a pagar para tu e todos jogarmos.

Eu pessoalmente acho a situação perfeitamente normal e justa, os preços acessíveis, mas como tinha dito antes, poderiam arranjar pacotes semestrais e anuais para alianças inteiras, com algumas funcionalidades extra incluídas, como por exemplo o System Tools.

Cumprimentos

ok admito que me percipitei um bocado (dos grandes :P) e não pensei. realmente não se pode fazer um jogo destas dimensões sem se pedir nada em troca mas tb espero que não façam como a GF que cada vez queria mais até levar o ***** ao ponto de não se poder jogar sem pagar! desde que isso não aconteça podem meter os serviços e tal.

bom jogo a todos e ate dia 22 :fine

Dropix

  • Member
  • Posts: 146
    • System Empires
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #12 on: September 21, 2007, 08:05:20 »
Eu vou aderir a Gold!

Nem é que me interesse, mas o Bruno e a restante administração merecem uma ajudinha!:p

Tal como este rapaz, vou aderir ao Gold (nem que seja por já tar habituado a ele  :P)
E claro, eles merecem uma ajudinha melhor, tanto para o servidor como para os prémios que estão a ser propostos...


cumps
Dropix

Domm aka Ronon Dex

  • Member
  • Posts: 349
  • De volta ao vício...
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #13 on: September 21, 2007, 17:14:06 »
Eu vou aderir a Gold!

Nem é que me interesse, mas o Bruno e a restante administração merecem uma ajudinha!:p

Tal como este rapaz, vou aderir ao Gold (nem que seja por já tar habituado a ele  :P)
E claro, eles merecem uma ajudinha melhor, tanto para o servidor como para os prémios que estão a ser propostos...


cumps
Dropix

E ja somos 3! A malta habituou-se a jogar com o gold...agora não quer outra coisa!!! ;)

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #14 on: September 21, 2007, 17:26:52 »
Eu gostava imenso de poder contribuir e comprar o gold, mas infelizmente a minha mãe não vai muito com conversas de € pela net e cenas assim..  :(
E feliz ou infelizmente ainda dependo dela  :-[