Poll

Concordas com a proposta ?

Sim
53 (79.1%)
Nao
10 (14.9%)
Sem opinião
4 (6%)

Total Members Voted: 67

Author Topic: Proposta - Ediçao Extreme  (Read 7859 times)

game over

  • Guest
Re: Proposta - Ediçao Extreme
« Reply #60 on: May 18, 2011, 08:07:57 »
Adorei a idéia, apesar de eu não gostar de andar a fazer frota (nem tenho tempo para isso) mas com essa idéia posso rever meus conceitos :D

Quem sabe a HG não será a primeira ally a ir lá fazer uns estrondos  :lol

 :fine

HG nao me parece, é a FEA que vai ser a primeira  :lol ups nao existe  :lol  quanto a ideia parece boa é um objectivo para as allys sp dá mais pica :fine so me parece mt nanite...

ya nanites é mesmo demais fogooo

se eu tiver naves para as roubar eu fico com elas todas :-D, se ninguém se opor claro (sempre vou evoluindo a tec de hiper sem demorar tanto tempo a juntar nanites -102.400 N- já dá para umas quantas vezes acima desta :P :lol)

DruMMonD

  • Member
  • Posts: 440
Re: Proposta - Ediçao Extreme
« Reply #61 on: May 18, 2011, 10:58:52 »
Gosto da ideia :-D
não gosto das clausulas, as aly que beneficiar normalmente divide conforme lhes é justo, alem do mais como disseram anteriormente as slots para adc são caras, e não me parece que vão gastar uma slot para só porem uma nave, alem de outros jogadores deveriam poder reciclar também, para a aly que lá for ter cuidado que não lhe roubem os destroços, não ser só partir e depois com calma ir buscar os destroços, ou seja os ataques tem de ser ainda mais bem calculados porque pode haver espiões com sensores a controlar o alvo, e que o torna ainda mais interessante o desafio, é a minha opinião.

concordo que deveria de haver mais alvos deste tipo, para motivar os ataques e a procura por esse alvo, por exemplo, agora por vários alvos desses espalhados pelo universo, o o pessoal tinha dos encontrar, e montar uma estratégia para os apanhar.

ou outra ideia também cativante, criar um alvo parecido por jogador, e cada jogador só poderia apanhar um alvo desses, e cada um via a melhor estratégia como apanhar esse alvo, no momento em que o conseguia esse alvo desaparecia do mapa e ficaria impedido de realizar mais ataques a outros alvos desses, ou seja a sua frota viria para trás tipo protecção, teria a sua piada, fica mais uma ideia

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Proposta - Ediçao Extreme
« Reply #62 on: May 18, 2011, 11:10:24 »
À partida vai surgir um jogador com 4 colonias, todas elas com poder diferentes.
A mais potente será um pouco mais forte que a do post inicial, e um pouco menos de nanites. A segunda será metade da inicia, a terceira será 1/4 da primeira, e a mais fraca 1/10 .
à partida as localizações serão publicas e os dados das colonias tb.

Ainda estamos a pensar nisto, e a ver se é possivel fazer isto, pois uma conta assim do nada, provocar problemas nas estatisticas, tops, etc ..

FlyingDutchman

  • Member
  • Posts: 370
  • BB Team
Re: Proposta - Ediçao Extreme
« Reply #63 on: May 19, 2011, 11:36:27 »
Gostei da ideia, mas acho q essas contas só haviam de ser lançadas no jogo durante a realização de torneios, neste caso allys com + destruição, só que antes disto acho q seria fundamental criar-se uma área no jogo para a gestão de torneios e guerras, com estatisticas e assim ...

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Proposta - Ediçao Extreme
« Reply #64 on: May 19, 2011, 13:26:38 »
Gostei da ideia, mas acho q essas contas só haviam de ser lançadas no jogo durante a realização de torneios, neste caso allys com + destruição, só que antes disto acho q seria fundamental criar-se uma área no jogo para a gestão de torneios e guerras, com estatisticas e assim ...
Se tiveres ideias mais concretas pedia-te que criasses um topico no outro fórum ( http://forum.sysemp.com/index.php?topic=31066.0 ).
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.