Author Topic: Energia  (Read 3427 times)

Zbrlik

• Member
Energia
« on: April 09, 2008, 00:18:01 »
Boas.
A minha dúvida prende-se na questão da energia. Estou a jogar este jogo há relativamente pouco tempo e ainda não consegui perceber qual é a relação que a energia tem com tudo o resto. Já consegui subir os painéis de energia até ao nível 10 mas tenho sempre valores negativos. Não há maneira de os subir! Como é, tenho de esperar horas a fio para ela subir lentamente (se é que sobe), ou o que tenho de fazer é ir construindo mais e mais painéis?
Cumps

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Energia
« Reply #1 on: April 09, 2008, 00:28:48 »
O k consome e energia são as minas, designadamente: mina de metal; mina de diamente; extractor de hidrogénio; fabrica de zion; fabrica de nanites

Se clicares nos edificios/minas consegues ver k o cada uma gasta em termos de energia bem como o k produz e isso varia consoante o nível de desenvolvimento

A produção de energia pode ser feita com o seguinte: paineis solares e satélites (em colónias instaladas nos planetas Mercúrio, Vénus, Terra e Marte); central nuclear (em todos os planetas); Produtor de energia (em todos os planetas onde não existem painéis solares, excepto em plutão)

A produção de energia varia consoante o nível de desenvolvimento

Para além disso todas as produções, quer de energia quer de recursos, variam cosoante os planetas onde as colónias estão instaladas... podes ver isso através do menu observatório e depois clicas em propriedades e aí aparecem-te as características de todos os planetas

Por último a produção de cada edificio pode ser regulada através do menu recursos, onde podes ajustar a produção de cada edificio entre 0 e 100%
#beanisthebest

Zbrlik

• Member
« Reply #2 on: April 09, 2008, 19:49:43 »
Ok, muito obrigado. já percebi.

Breaker

• Member
« Reply #3 on: April 12, 2008, 01:32:35 »
Ok, muito obrigado. já percebi.

Dúvida resolvida, tópico fechado.  :fine