Author Topic: Colonizar noutros planetas... COMO ?  (Read 3669 times)

Troopyk

• Member
Colonizar noutros planetas... COMO ?
« on: April 07, 2008, 21:07:56 »
Desculpem pela dúvida mas sou novo aqui e não percebo muito. Já tenho um veiculo de colonização e estou-me a preparar para criar uma colónia na terra. O que eu gostava de saber era como se cria uma colónia num outro planeta? Sei que é precisa uma nave de colonização mas o que eu preciso para a ter e como colonizar depois de a ter ???
Obrigado :fine

Icaro

• Member

miester

• Member
Re: Colonizar noutros planetas... COMO ?
« Reply #2 on: April 07, 2008, 21:21:35 »
Vou te explicar

-1ºdeves ter numa regiao da terra o hangar pelo menos a 5

-2ºevoluir a tecnologia de fusao ate 4*para poderes evoluir a tecnologia de fusao deves ter a de energia a 4 e materiais a 2)

-3ºao seguires estes passos todos, fazes a nave de colonizaçao.

-4ºvais a generica, escolhes a nave de colonizaçao (se quiseres podes levar mais umas naves para transportares mais recursos), carregas proceder e depois colonizar.

-5ºvais ver as coordenadas logo em cima.Escolhes a do planeta que queres(por exemplo 1-mercurio 2-venus 4-marte etc)

(Nao te esqueças de mandar alguns recursos)

-6º(facultativo)se quiseres podes escolher uma opçao que esta no fundo da pagina que é para se a regiao que quiseres colonizar tiver ocupada, os colonizadores procurarao outra perto livre.

Acho que me expliquei bem :fine

Icaro

• Member
« Reply #3 on: April 07, 2008, 21:26:52 »

(Nao te esqueças de mandar alguns recursos)

-6º(facultativo)se quiseres podes escolher uma opçao que esta no fundo da pagina que é para se a regiao que quiseres colonizar tiver ocupada, os colonizadores procurarao outra perto livre.

Explicas-te sim

Só não vejo a necessidade de mandar recursos já que a colónia vai ficar à mercê de ataques durante umas horas sem que se possa fazer nada para o evitar. (Isto partindo do principio que a 1ª colónia não será em plutão)

o 6º não é tão facultativo como isso a não ser que tenhas de fonte fidedigna que a região está livre e mesmo assim... nunca fiando

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #4 on: April 07, 2008, 21:53:47 »
só mais um pormenor k foi explicado mas não destacado o suficiente...

com veiculos de colonização só podes colonizar na terra, para colonizar fora da terra terás k ter uma nave de colonização  :fine
#beanisthebest