Author Topic: Bem custa a querer mas é verdade...agradeço parecer!  (Read 11004 times)

Deep

• Member
Bem custa a querer mas é verdade...agradeço parecer!
« on: March 22, 2008, 09:24:47 »
Bem vamos lá a ver se o que se passou é um Bug um erro ou uma mera casualidade....

Custa a querer, mas é real, passando a explicar:

Eu hoje pelas 8h23 minutos deste mesmo dia, espiei um jogador, em 2 das suas colonias, não tinha actividade e a frota e os recursos que lá tinha interessavam-me em muito pois dava um lucro de 4Milhoes e meio.

Lanço o meu ataque e vou ver se pelo nome consigo ver mais alguma colonia para ver se este tem ou nao alguma actividade, bem consigo ver 4 colonias e em nenhuma está online.

Conclusao lancei o meu ataque, logo com a recolha dos destroços que iria ficar na zona, tinha passado precisamente 12m,30s do ataque decidi espiar a colonia que lhe estava a atacar, para meu espanto a colonia ja lá nao tinha nada nem frota nem recursos nenhuns, apenas zeros. Ora muito bem o asterisco da actividade do jogador se este tivesse online apareceria lá, e só desaparceria passados 30minutos isto se o jogador saisse do sistema, ora muito bem expliquem-me como é que é possivel eu lançar um ataque, passados 12m30s quando o vou espiar nao ter o asterisco sobre a colonia, e nao ter lá nem recursos nem frota!!! Desculpem lá como é que alguem levanta a frota com os recursos e não fica online? Bug? Hacker? Ah e só para que fiquem a saber não existia actividade em nenhuma das colónias que eu vejo pelos meus observatórios.....

Agradeço que vejam a situação pois é um pouco chato!

Falken

• Member
Re: Bem custa a querer mas é verdade...agradeço parecer!
« Reply #1 on: March 22, 2008, 09:31:40 »
A mim também já me aconteceu algo praticamente igual, embora os valores fossem mais pequenos.

Achei estranho, porque à partida poderia ter sido outro jogador a chegar primeiro que eu, mas o que é facto é que as poucas naves que lá estavam, continuavam (sendo que o hangar não tinha nível para re-construir aquelas naves no espaço de tempo que espiei), apenas os recursos tinham diminuído significativamente...e o jogador não tinha demonstrado actividade  :blink

Deep

• Member
« Reply #2 on: March 22, 2008, 09:33:41 »
O problema todo é esse tambem pois os destroços que se encontravam já na zona por lá continuaram e alias quando lançamos um ataque só conseguimos roubar metade do que lá está, mesmo lançando 2 ou 3 ataques o planeta não ficaria a zeros!!!!! :blink

Sync

• Member
« Reply #3 on: March 22, 2008, 10:05:16 »
Se o tivesse o hangar cheio, no momento em q é atacado a 1ª * e lhe roubam os recursos, a produção é cancelada......
Tendo o bunker vazio, os recursos q sobraram do ataque vão para o bunker.....

Já me aconteceu ter um bom lucro com 1 ataque e quando chega a 1ª vaga tenho 0.....por causa do q expliquei acima.....vê lá se n foi isso.....

Deep

• Member
« Reply #4 on: March 22, 2008, 10:13:07 »
Não o caso nao foi esse, vejamos se eu ataco um jogador offline que tem lá 3M de metal 800K de diamante 500K Hydro com uma frota que dá destroços de 5.5M passados 12 minutos não tem lá nada não existem destroços não está online e so la tem 1 blindado! Estranho nao?

Sync

• Member
« Reply #5 on: March 22, 2008, 10:16:17 »
n necessáriamente......
tinha blindados a fazer, foi atacado e partiram-lhe a fleet (a q dava destroços de 5M)....
quem atacou recolheu os destroços....
o q sobrou do ataque foi para o bunker e o blindado foi concluido entretanto......

Deep

• Member
« Reply #6 on: March 22, 2008, 10:20:02 »
Ai fogo ganda azar entao, olha eu não quero dizer nada mas acho estranho já la exixtir destroços na zona  (18.750 M, 15.000 D, 29.250 Lixo) como podes confirmar antes de lançar o ataque  certo?

Depois de o espiar outra vez mesmo que isso fosse a possibilidade de acontecer o que disse-te, mantinham-se lá os mesmos destroços na zona???? Estranho! Mesmo que ele tenha sido atacado quem recolheu os destroços  deixou os mesmos que já la se encontravam? Muita coincidencia!

Sync

• Member
« Reply #7 on: March 22, 2008, 10:25:50 »
isso dos restantes destroços é q é + estranho....... :blink :blink :blink :blink

....n sei q frota estava lá, mas se no simulador dava sempre conta certa nos 3 casos, pode ter enviado os reciclas à conta.....o q lá estava ficou.....mas  só há uma maneira de ter certezas.....
...pergunta ao alvo quem o atacou, e dps pergunta a quem lá chegou 1º q tu o q se passou.....
...se foi o q eu disse ou existir outra explicação para o caso, tudo ok, caso contrário, vocês q reportem ingame como bug.....

Deep

• Member
« Reply #8 on: March 22, 2008, 10:34:29 »
ok thanks

Deep

• Member
« Reply #9 on: March 22, 2008, 11:15:24 »
Ok muito bem já falei com o defensor e ele disse-me isto:

não ... não fui atacado

Poiis bem entao como ha explicação para o sucedido?

formiga90

• Member
« Reply #10 on: March 22, 2008, 11:26:18 »
deep, sinceramente nao percebo onde viste os 4 milhoes e meio de lucro  :blink
principalmente as 8 da manha ... se tivesse sido ontem antes dos fleets ... ai ainda podia ser ... agr as 8h da manha ?
a essa hora o fleet ja tinha partido a algum tempo ... com tds os recursos ...
por isso o que tu devias ver no relatorio era 0-0-0-0 porque o que produzo por noite nem chega para encher o bunker ...

faz me um favor, confirma o relatorio de espionagem (se calhar ja nao o tens ) e depois envia m o relatorio sff ...
penso que isto ou foi erro teu a enviar a frota pra outro sitio, ou bug do jogo ...
PS: a unica coisa que tava no hangar a fazer era um cargueiro blindado

Luciano

• Guest
« Reply #11 on: March 22, 2008, 11:28:21 »
A mim também já me aconteceu algo praticamente igual, embora os valores fossem mais pequenos.

Achei estranho, porque à partida poderia ter sido outro jogador a chegar primeiro que eu, mas o que é facto é que as poucas naves que lá estavam, continuavam (sendo que o hangar não tinha nível para re-construir aquelas naves no espaço de tempo que espiei), apenas os recursos tinham diminuído significativamente...e o jogador não tinha demonstrado actividade  :blink

Neste caso alguém o atacou com rodinhas.

Quanto ao caso do Deep é realmente estranho  :(

Deep

• Member
« Reply #12 on: March 22, 2008, 11:35:23 »
Amigos já falei com o Formiga90 por pm e disse-lhe que a frota que vi foi a que ele tem no ar! Como é que ele tem a frota no ar e eu vejo-a aterrada? Estranho e é claro que o lucro não era estranho, Formiga pura e simplesmente tinhas 3M de metal e mais nao sei quanto de diamante que ja nem me lembro! Com destroços dava exactamente 4.784.213 de lucro!

Cumps. :th

formiga90

• Member
« Reply #13 on: March 22, 2008, 11:37:51 »
ja veres as minhas naves em terra quando elas tao no ar é estranho ... e então veres o dobro do metal que tenho no ar ...  :O :O :blink
só pode ser bug. e por isso vai ser reportado :fine
acho que a duvida esta esclarecida :D

Luciano

• Guest
« Reply #14 on: March 22, 2008, 11:38:10 »
Amigos já falei com o Formiga90 por pm e disse-lhe que a frota que vi foi a que ele tem no ar! Como é que ele tem a frota no ar e eu vejo-a aterrada? Estranho e é claro que o lucro não era estranho, Formiga pura e simplesmente tinhas 3M de metal e mais nao sei quanto de diamante que ja nem me lembro! Com destroços dava exactamente 4.784.213 de lucro!

Cumps. :th

Retira o nome do jogador..

Edit: Pronto já não é preciso  :lol

Faz report in game Deep  :fine