Bem vamos lá a ver se o que se passou é um Bug um erro ou uma mera casualidade....
Custa a querer, mas é real, passando a explicar:
Eu hoje pelas 8h23 minutos deste mesmo dia, espiei um jogador, em 2 das suas colonias, não tinha actividade e a frota e os recursos que lá tinha interessavam-me em muito pois dava um lucro de 4Milhoes e meio.
Lanço o meu ataque e vou ver se pelo nome consigo ver mais alguma colonia para ver se este tem ou nao alguma actividade, bem consigo ver 4 colonias e em nenhuma está online.
Conclusao lancei o meu ataque, logo com a recolha dos destroços que iria ficar na zona, tinha passado precisamente 12m,30s do ataque decidi espiar a colonia que lhe estava a atacar, para meu espanto a colonia ja lá nao tinha nada nem frota nem recursos nenhuns, apenas zeros. Ora muito bem o asterisco da actividade do jogador se este tivesse online apareceria lá, e só desaparceria passados 30minutos isto se o jogador saisse do sistema, ora muito bem expliquem-me como é que é possivel eu lançar um ataque, passados 12m30s quando o vou espiar nao ter o asterisco sobre a colonia, e nao ter lá nem recursos nem frota!!! Desculpem lá como é que alguem levanta a frota com os recursos e não fica online? Bug? Hacker? Ah e só para que fiquem a saber não existia actividade em nenhuma das colónias que eu vejo pelos meus observatórios.....
Agradeço que vejam a situação pois é um pouco chato!