Author Topic: meter ferias durante o ataque pelo defensor..é possivel?  (Read 10469 times)

zeca diabo

• Member
meter ferias durante o ataque pelo defensor..é possivel?
« on: February 29, 2008, 12:51:18 »
Tenho uma duvida... eu lanço um ataque a um gaju... e esse gaju pode meter ferias no decorrer do ataque?

Luciano

• Guest
Re: meter ferias durante o ataque pelo defensor..é possivel?
« Reply #1 on: February 29, 2008, 12:52:53 »
Tenho uma duvida... eu lanço um ataque a um gaju... e esse gaju pode meter ferias no decorrer do ataque?

Pode, mas o ataque bate á mesma!

zeca diabo

• Member
« Reply #2 on: February 29, 2008, 12:53:33 »
Obrigado luciano pela confirmaçao

BraulioGalaxia

• Member
« Reply #3 on: February 29, 2008, 14:32:49 »

a serio??? mas nao tera sido bug ou coisa assim??? a mim faz-me confusao desculpem... pedia ao bruno que confirma-se se fosse possivel... :fine :fine

Luciano

• Guest
« Reply #4 on: February 29, 2008, 14:39:58 »

a serio??? mas nao tera sido bug ou coisa assim??? a mim faz-me confusao desculpem... pedia ao bruno que confirma-se se fosse possivel... :fine :fine

Braulio, se ele lançou o ataque antes dela meter férias não é bug, e é algo q está explicito em alguns tópicos do forum, agora se ele lançou depois dela ter metido férias ai é bug.

Abraço

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #5 on: February 29, 2008, 14:40:36 »
O meter férias apena depende Se tens alguma coisa em construção, peskisa ou naves em viagem.

Imagina que eu te ataco de plutão... ficas impedido de meter ferias mesmo sem saber o porque.

Com hades a 20% são 38 dias (penso ke dá até 50) imagino o ke isso iria fazer nas estratégias.

BraulioGalaxia

• Member
« Reply #6 on: February 29, 2008, 14:48:57 »
"...naves em viagem."

eu estava a classificar o ataque como isso...

mas eu acho injusto pk ao que parece ela nem um aviso recebeud de que estava a ser atacada... :(

BraulioGalaxia

• Member
« Reply #7 on: February 29, 2008, 14:57:46 »
O meter férias apena depende Se tens alguma coisa em construção, peskisa ou naves em viagem.

Imagina que eu te ataco de plutão... ficas impedido de meter ferias mesmo sem saber o porque.

Com hades a 20% são 38 dias (penso ke dá até 50) imagino o ke isso iria fazer nas estratégias.

nesse exemplo so a partir de um certo tempo é que eu iria ser avisado de que o ataque estava a decorrer se nao me engano nao e???

acho que seria bom que enquanto eu nao sei do ataque pudesse meter de ferias mas a partir da hora em que tenho o aviso vermelho na vista geral ja nao pudesse...

mas enfim acho uma questao muito complexa... :S

Vampzorba

• Member
« Reply #8 on: February 29, 2008, 19:33:02 »
Por acaso este post lembrou-me duma possibilidade:

Imaginem que estão no menu, a colocar a conta de férias, mas nesse mesmo instante (muito azar mas possível) parte um ataque à colónia onde está estacionada a frota. Fica-se sem hipótese de levantar a frota!!

A solução seria uma mensagem final de confirmação, que apareceria no caso de ataque, avisando que se encontra sob ataque e que este ocorrerá, mesmo após a activação do modo de férias.

LuPereira

• Member
  • 3D System Empires suporter
    • Lupereira on Deviantart
« Reply #9 on: February 29, 2008, 19:34:42 »

Imaginem que estão no menu, a colocar a conta de férias, mas nesse mesmo instante (muito azar mas possível) parte um ataque à colónia onde está estacionada a frota. Fica-se sem hipótese de levantar a frota!!

A solução seria uma mensagem final de confirmação, que apareceria no caso de ataque, avisando que se encontra sob ataque e que este ocorrerá, mesmo após a activação do modo de férias.

Apoiado ;)

É muito mau acontecer estas coincidências e não pudermos fazer mesmo nada para impedir ;)

Abraços.

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #10 on: February 29, 2008, 19:57:28 »
Engraçado como querem alterar uma coisa que acontece 1X num milhão.

Deixem-se de invenções todos jogos tem ke ter situações incontroláveis.

Ou então que a mensagem diga...

Vai meter ferias olhe que está a ser atacado... meto mais um prato para o jantar??

LuPereira

• Member
« Reply #11 on: February 29, 2008, 19:59:36 »
Engraçado como querem alterar uma coisa que acontece 1X num milhão.

Deixem-se de invenções todos jogos tem ke ter situações incontroláveis.

Ou então que a mensagem diga...

Vai meter ferias olhe que está a ser atacado... meto mais um prato para o jantar??

lol hesg...

Mas tem acontecido frequentemente (em relação ao esperado) nos últimos tempos...

E acho que não se perdia nada com isso..

Abraços.

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #12 on: February 29, 2008, 20:03:52 »
LU então e melhor ke antes de fazer logoff apareça uma mensagem a dizer...

Olhe ainda não fez os fleetsaves quer mesmo sair?

LuPereira

• Member
« Reply #13 on: February 29, 2008, 20:06:09 »
hesg... isso também é demais (embora algumas vezes fosse bom para quando estamos a cair de sono :D :P :P :P :P :P :P :-D :-D :D :D :D)

Tipo estás a brincar, mas até é útil... se reparares, quando fazes log off e te esqueces de algo, podes fazer log in para voltares a fazer.

Se estás de férias tens de esperar dois dias para tirar as naves quando te forem atacar ;)

Abraços.

sargopt

• Guest
« Reply #14 on: March 01, 2008, 15:16:14 »

E se o ataque for lançado depois dessa mensagem e no periodo até que clicas??? Pode acontecer, portanto o melhor é fazer-se um aviso do aviso do aviso de confirmação de ferias