Author Topic: postar ataques por alguem  (Read 5425 times)

BraulioGalaxia

• Member
postar ataques por alguem
« on: February 28, 2008, 10:16:48 »
posso postar aqui no forum ataques de um cologa meu de alianca que de momento esta banido????

Eric Draven

• Member
Re: postar ataques por alguem
« Reply #1 on: February 28, 2008, 10:19:07 »
Regras do Fórum

- Não é permitido colocar posts em nome de um jogador excluído (banido). Desrespeito por este ponto poderá levar à exclusão do fórum.

BraulioGalaxia

• Member
« Reply #2 on: February 28, 2008, 10:27:06 »
muito obrigado eric!!  :fine

sargopt

• Guest
« Reply #3 on: February 28, 2008, 10:27:47 »
So falta saber é desde quando o jogador no forum tem de ter o mesmo nick que ingame, uma vez que ate ja houve uma discussao sobre dados pessoais e possiveis queixas á cnpd, de onde se viu facilmente que nao ha dados pessoais em jogo, logo podes postar perfeitamente qualquer rc, depois cabe ao moderador provar que o jogador banido é o dono da conta no jogo que ta o rc postado ;) (coisa que eu gostava de ver)

BraulioGalaxia

• Member
« Reply #4 on: February 28, 2008, 10:31:08 »
eu desconhecia essa regra e por isso peço desculpa... :( :(

e que errei ao postar a alguns dias atras isto:

http://forum.sysemp.net/index.php?topic=8194.msg66076#msg66076

peço desculpa!!

Eric Draven

• Member
« Reply #5 on: February 28, 2008, 10:34:24 »
So falta saber é desde quando o jogador no forum tem de ter o mesmo nick que ingame, uma vez que ate ja houve uma discussao sobre dados pessoais e possiveis queixas á cnpd, de onde se viu facilmente que nao ha dados pessoais em jogo, logo podes postar perfeitamente qualquer rc, depois cabe ao moderador provar que o jogador banido é o dono da conta no jogo que ta o rc postado ;) (coisa que eu gostava de ver)

Para além de não perceber o que queres dizer com isto sargo,posso dizer-te que provar que o post X é do membro Y dono da conta W no jogo e da conta Z no fórum é mais fácil do que imaginas...

sargopt

• Guest
« Reply #6 on: February 28, 2008, 10:58:39 »

Para além de não perceber o que queres dizer com isto sargo,posso dizer-te que provar que o post X é do membro Y dono da conta W no jogo e da conta Z no fórum é mais fácil do que imaginas...

è? e em base em que? se o forum e o jogo sao coisas separadas? E em ambas não há dados pessoais... a menos que sejas admins do jogo e mesmo por ai a unica coisa que conseguirias tirar é que as contas forum e jogo usaram o mesmo ips, nunca nada mais que isso ;)

Sendo assim gostava que me proves que os posts que estao colocados nos rcs sao das pessoas que os publicaram, ié, que elas sao detentoras das contas que tao a postar RCs....

BraulioGalaxia

• Member
« Reply #7 on: February 28, 2008, 11:01:59 »
a minha duvida ja foi respondida... podem fechar!!!

eu nao criei isto para causar mais discusoes!!!!

sargopt

• Guest
« Reply #8 on: February 28, 2008, 11:05:37 »
nao ha discussao nenhuma só apenas o clarificar de uma simples situação  ;)  podes postar o que quiseres em relaçao a rcs que os moderadores nao conseguem minimamente confirmar se és ou nao quem fez o RC ingame :)

Eric Draven

• Member
« Reply #9 on: February 28, 2008, 11:07:58 »
Mas porque estás tu a insistir tanto com os Dados Pessoais? Isto não é a PJ... :LOL

E porque é que achas que multi-contas no fórum são banidas? É uma das regras... Mesmo IP diz muito...

E nenhum Mod do fórum é Mod do jogo ou tem acesso a qualquer informação do jogo para além da de jogador comum.

Repito, confirmações dessas são muito fáceis de fazer... Se quiseres experimenta, mas depois não te queixes das férias forçadas... :lol

fantasma

• Player
  • Member
« Reply #10 on: February 28, 2008, 11:12:59 »

E em ambas não há dados pessoais... a menos que sejas admins do jogo e mesmo por ai a unica coisa que conseguirias tirar é que as contas forum e jogo usaram o mesmo ips, nunca nada mais que isso ;)

Isso chega perfeitamente. Tens na tua própria resposta, a solução para as tuas perguntas.

sargopt

• Guest
« Reply #11 on: February 28, 2008, 11:42:39 »

E em ambas não há dados pessoais... a menos que sejas admins do jogo e mesmo por ai a unica coisa que conseguirias tirar é que as contas forum e jogo usaram o mesmo ips, nunca nada mais que isso ;)

Isso chega perfeitamente. Tens na tua própria resposta, a solução para as tuas perguntas.
Ainda acreditas no pai natal tu  :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Eric Draven

• Member
« Reply #12 on: February 28, 2008, 11:50:43 »
Prevendo o caminho da conversa e sendo que as respostas já foram dadas....

Tópico fechado.