Author Topic: Servidor mais lento?  (Read 13455 times)

Stalker

• Guest
Re: Servidor mais lento?
« Reply #45 on: February 26, 2008, 03:37:40 »
Não creio que a instabilidade do servidor não seja assim tão grande quanto estão a querer transmitir, ou pelo menos não é geral.

Tenho estado a monitorizar o jogo à cerca de 5 horas (tipo de vinte em vinte minutos vejo o que se passa) e a única falha que notei no servidor, foi durante uns 10 minutos quando surgiram uma série de novos tópicos no fórum a queixarem-se do mesmo.

Dito isto concluo: continuo a notar alguma lentidão por vezes, mas falhas que me impeçam de jogar creio que a única foi a de hoje que mencionei antes. Não está perfeito, mas também não está assim tão mau  8)

Confirmo, também tenho estado activamente no jogo nas ultimas horas, principalmente depois daquela falha maior por volta das 23:10, e nunca mais notei problemas nenhuns.

Dá-me ideia que se está a gerar uma ideia que ao mínimo problema é logo do servidor, infelizmente esse já foi o caso algumas vezes, mas não o é na maioria das últimas vezes em que este assunto tem vindo a ser abordado. Era bom no entanto, que se soubesse o que se passou naquele bloqueio das 23:10, inicialmente fiquei com a ideia que teria sido do servidor, mas depois surgiu a dúvida se teria sido da rede onde o servidor está localizado.