Author Topic: Satélites solares.  (Read 10729 times)

sargopt

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Re: Satélites solares.
« Reply #15 on: February 14, 2008, 14:00:34 »
Podem fechar este topico o jogador vai desistir, ja fez o rc de despedida noutro post.

E ja que vai desistir, o BAN tb lhe acentava bem devido ás ameaças á admin noutro topico ja fechado.

Barba Negra

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Re: Satélites solares.
« Reply #16 on: February 14, 2008, 14:03:57 »
E quem és tu para mandares fechar um tópico?

Será que não te consegues fazer um post que não seja a picar?

Revenger

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Re: Satélites solares.
« Reply #17 on: February 14, 2008, 16:51:50 »
Ou queres envolver os satélites solares nos combates ou então não os incluis! Se eles forem excluidos, então nos planetas telúricos, estou a imaginar que até mesmo em Marte, todos os jogadores irão fazer tatélites solares!

Por agora, considero um telhado que não é de vidro, especialmente contra ataques de cargueiros! Se atacas-te alguem com cargueiros e não levaste nada, não se pode agradar a todos, neste caso quem ficou a ganhar foi o jogador defensor, mas se tivesses levado naves de comércio, com o seu canhão de gauss, talvez já tivesses passado por eles e conseguido pilhar qualquer coisa!

Por falar em satélites solares, lembro-me de ter visto na secção "Especial" no jogo, algo parecido com missão satélites, será que alguem da ADMIN pode esclarecer a situação referente à sugestão ou à ideia da Missão Satélites Solares?

voltando ao que o Barba Negra disse no inicio

Ora se as naves podem descer ao planeta para fazer um roubo, o que é que os satélites solares têm que ver com isso?
Se os satélites solares têm como única missão o fornecimento de energia para a colónia, porque raio conseguem impedir roubos só com cargueiros?

e com a lógica do l2k

Repara que o PEM dispara sempre, o que é considerado um acto hostil pelas naves atacantes e é por isso que retaliam.

ou seja para mim, e pela lógica do l2k, são os cargueiros que iniciam o acto hostil. mas quem manda afinal nos cargueiros?  :D parece que os satélites mandam mais que nós :-D

para mim o sistema actual não tem lógica. é só isso. n tem nada a ver com a jogabilidade ;)

por isso, ou os satélites passam a ter armas mesmo que sejam insignificantes, ou então os satélites n entram em combates.

é que agora os satelites ainda fazem de escudo pelo número. com o novo sistema de ataques vão ser pulverizados em segundos!!! menos por cargueiros e naves de comércio que continuam a ser inuteis. :th



FallenLegend

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Re: Satélites solares.
« Reply #18 on: February 14, 2008, 18:02:48 »
Pois a nivel de armas, naves como os cargueiros e as sondas são totalmente desnecessários para os calculos de danos causados, pelo valor de dano inicial ser biaxissimo, mesmo com upgrades em niveis elevados (actuais) e em grande número, não fazem grande mossa em satélites, sondas ou LL que são as defesas e naves com menor valor de blindagem!

Artista

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Re: Satélites solares.
« Reply #19 on: February 16, 2008, 05:11:09 »
Pois a nivel de armas, naves como os cargueiros e as sondas são totalmente desnecessários para os calculos de danos causados, pelo valor de dano inicial ser biaxissimo, mesmo com upgrades em niveis elevados (actuais) e em grande número, não fazem grande mossa em satélites, sondas ou LL que são as defesas e naves com menor valor de blindagem!


Oh faxavor, pode repetir!?

mabaclu

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Re: Satélites solares.
« Reply #20 on: February 25, 2008, 15:04:11 »
Pois a nivel de armas, naves como os cargueiros e as sondas são totalmente desnecessários para os calculos de danos causados, pelo valor de dano inicial ser biaxissimo, mesmo com upgrades em niveis elevados (actuais) e em grande número, não fazem grande mossa em satélites, sondas ou LL que são as defesas e naves com menor valor de blindagem!


Oh faxavor, pode repetir!?


tb n percebi mt bem...