Author Topic: Almoço Lusos vs. N00bs  (Read 18966 times)

BraulioGalaxia

• Member
Re: Almoço Lusos vs. N00bs
« Reply #45 on: February 29, 2008, 09:31:05 »
Mas ng arranja um campo?
Sempre vai ser no Entroncamento?

Há um ring perto no Cardal...

pois ha ring no cardal ha ring na barquinha e tbm ha ring no entronca mas nao teem balneário... nem ha tranporte!!!

as duas opcoes que vejo sao os bombeiros... que tbm nao sei se teem balneário... e o novo campo municipal que pelos vistos e muito concorrido e nao sei se tem vagas..

KUKA

• Member
« Reply #46 on: February 29, 2008, 10:48:26 »
Mas o que eu estou a ver, é que não vem ninguém de Sul do Entroncamento, por isso seria uma boa ideia transferir o almoço um pouco mais para norte...

Aveiro por exemplo...

(E assim passávamos a batata para o Holmio hihihihiii)

metal

• Member
« Reply #47 on: February 29, 2008, 10:52:41 »
Mas o que eu estou a ver, é que não vem ninguém de Sul do Entroncamento, por isso seria uma boa ideia transferir o almoço um pouco mais para norte...

Aveiro por exemplo...

Bemmmmm... Eu vou de Lx!

Deviam era guardar a peladinha para outro dia!
Concentrem-se mas é no almoço!

BraulioGalaxia

• Member
« Reply #48 on: February 29, 2008, 10:58:59 »
eeee aveiro e bue em cima mas se o holmio conseguir combinar tudo e bem...

outro sitio bom deveria ser coimbra... era mais acessivel para os de lisboa.. e temos o shire de la!!!
« Last Edit: February 29, 2008, 11:01:27 by BraulioGalaxia »

BraulioGalaxia

• Member
« Reply #49 on: February 29, 2008, 11:18:31 »
ficamos pela mealhada e nao se fala mais nisso :-D :-D :-D :-D :-D

KUKA

• Member
« Reply #50 on: February 29, 2008, 12:17:18 »
Como o Metal e o Tsubas não disseram de onde eram, concluí que eram nómadas  :-[

Ciganos por outras palavras... Maltrapilhos vagabundos...  :P

KUKA

• Member
« Reply #51 on: February 29, 2008, 12:18:41 »
Vou convidar os excelentíssimos "Deuses-programadores" do jogo e os "Lápizes-azuis" do Fórum  :-D

holmio

• Member
« Reply #52 on: February 29, 2008, 12:29:40 »
eeee aveiro e bue em cima mas se o holmio conseguir combinar tudo e bem...

outro sitio bom deveria ser coimbra... era mais acessivel para os de lisboa.. e temos o shire de la!!!

Aveiro é bom para isso. É uma cidade pequena e em pouco tempo chega-se a pé a todo o lado. Se a mudança for concensual, não me importo de tratar disso. Até porque o Monte Alentejano reabriu à pouco tempo e quero ver se aquilo continua bom como era (9/10€ e comia-se bacalhau com natas e carne de porco à alentejana acompanhado de um belo cervejão... tudo até o cliente se fartar, claro!).

Uma dúvida que tenho (e já falta pouco para a data do jantar), é dia 8 (sábado) ou dia 9 (domingo).

Quanto a campos com balneário.. Não sei de o da Universidade está disponível, mas posso saber ainda hoje (ao domingo à noite costuma estar... mas durante o dia n sei..).

Peço a todos os que querem ir ao jantar que se pronunciem para ficar tudo minimamente delineado ainda este fim de semana

KUKA

• Member
« Reply #53 on: February 29, 2008, 12:34:45 »
O Almoço (com A maiúsculo) será no Entroncamento, no dia 8 de Março. Não é exclusivo a jogadores das 2 alianças, está aberto a todos os que queiram aparecer, mas desde já fica o aviso: levem capacete e protecções pois uma guerra de comida é mais que provável.

Vamos esperar para ver então até este fim de semana, e procura-se, se necessário, um centro geográfico.

KUKA

• Member
« Reply #54 on: February 29, 2008, 12:39:57 »
(...) 9/10€ e comia-se bacalhau com natas e carne de porco à alentejana acompanhado de um belo cervejão... tudo até o cliente se fartar, claro!(...)

GRRRRRRRRRR

Eu sou vegetariano seus colesterólicos!!!!!!!  >:( >:( >:(
Mas não morro se comer uma carninha  :-[

holmio

• Member
« Reply #55 on: February 29, 2008, 12:45:14 »
(...) 9/10€ e comia-se bacalhau com natas e carne de porco à alentejana acompanhado de um belo cervejão... tudo até o cliente se fartar, claro!(...)

GRRRRRRRRRR

Eu sou vegetariano seus colesterólicos!!!!!!!  >:( >:( >:(
Mas não morro se comer uma carninha  :-[

hmm... há migas a acompanhar a carne de porco à alentejana.... ficas com isso e com a alface e afins  :-D

Isso é um pormenor a ter em consideração independentemente de onde seja a almoçarada. Se se pedir com antecedência, acho que qualquer casa prepara um prato vegetariano (digo eu...)

metal

• Member
« Reply #56 on: February 29, 2008, 13:58:29 »

Aveiro por exemplo...

Tás a pedir para levar com uma sonda nos olhos...  ai tás tás... bem... como és vegetariano, levas com um bife de vaca no trombil heheheheheh!!!!

Voltano ao almoço: Em Aveiro está-se bem sim s'anhor!!!!

BraulioGalaxia

• Member
« Reply #57 on: February 29, 2008, 14:12:00 »
aveiro seja!!! :fine :fine aproveito e conheco a cidade  :-D :-D :-D

Shire

• Member
« Reply #58 on: February 29, 2008, 14:19:52 »
Ui Aveiro sim.. é mt melhor.. ainda por cima não via ninguem mais de sul.. Concordo plenamente

Tsubas

• Member
« Reply #59 on: February 29, 2008, 18:19:17 »
Bem só para dizer que não sou cigano  :-D :-D :-D :-D

Sou de Castelo de Vide  e para mim Aveiro não dá, por causa do comboio, o ideal seria mesmo o entrocamento, pelo menos dos sugeridos, visto que têm horários porreiros para mim   :fine
« Last Edit: February 29, 2008, 22:18:38 by Tsubas »