Bem e neste momento cabe-me também a tarefa de te felicitar pelo excelente tutorial, que sem dúvidas melhor será difícil de fazer.
Como já tinha dito, só tive cerca de 1 semana de experiência do jogo, devido a só ter sabido nessa altura por ter lido um post no fórum da concorrência que com a barafunda gerada não foi possível os moderadores censurarem em tempo útil, e esse foi o tempo que me bastou para vir ver, registar-me, experimentar e trazer a aliança em peso para aqui, de facto este jogo promete ser inovador, e a qualidade dos membros e jogadores é sem dúvidas e de longe excelente também.
Já tinha pensado fazer algo rudimentar para uso da aliança, como forma de perceberem melhor como isto se processa, um planisfério dos planetas, mas assim já não vale a pena, aquilo que agora faz falta é algo como o System tools, que funcionaria da mesma forma que o Galaxytools, como forma das alianças saberem onde estão todos, onde estão os inimigos e suas regiões, etc.
Está de parabéns a equipa do jogo, e neste caso particular tu que criaste este tutorial que se revela simples, elucidativo q.b. e com umas imagens excelentes.
Julgo que a equipa do jogo, gostasse de ter estes tutoriais inseridos no próprio server.
Mais uma vez parabéns e espero ver mais tutoriais teus destes, pois merecem se vistos e ajudam os novatos de uma forma simples.
Cumprimentos