Author Topic: bug#0 ?!  (Read 9270 times)

bonzay

• Member
Re: Jogo em Baixo e Erro #0
« Reply #15 on: February 06, 2008, 00:06:20 »
boas. fiz 1 fleet com gargueiro blindado,mas enganei-me nas coordenadas e mandei regressar. kd a nave xegou fikei com mais 1M do k tinha. Voltei a fazer a mesma operação e ganhei de novo 1M

Não kero recursos atraves de bugs,mas sim ser eu a ganha-los  :fine

Cumps

MARS

• Member
  • http://img262.imageshack.us/img262/3324/culturismo
« Reply #16 on: February 06, 2008, 00:07:04 »
Paciencia, a culpa não é administração e tb a  Administração sempre teve bom senso a resolver estes problemas.  
umas mini férias nunca fizeram mal a ninguém :-D

obscuridade

• Member
« Reply #17 on: February 06, 2008, 00:07:18 »
devido a estes bugs ja levei com 1 atake :S, espero que depois a admin possa resolver essa situaçao. :fine

por agora vou dormir.

bonzay

• Member
« Reply #18 on: February 06, 2008, 00:07:34 »
Já agora,kd é k está previsto o jogo voltar a ficar ON??

Megred

• Guest
Re: bug#0 ?!
« Reply #19 on: February 06, 2008, 00:08:42 »
Devido a problemas com o alojamento e com a hora do servidor o System Empires encontra-se encerrado até amanhã (dia 06/02) pelas 22h.

Caso não seja possível restaurar o jogo pelas 22h será indicada uma nova data.

;)

wood

• Member
« Reply #20 on: February 06, 2008, 00:08:45 »
Dava um certo jeito colocar os jogadores em modo de ferias ou algo semelhante. neste momento tenho as minhas naves paradas com muitos recursos e não me apetecia nada fazer login e reparar que ja nao tenho nada :(

de qualquer maneira boa sorte para a resoluçao e contamos convosco. estas coisas acontecem ;) :fine

Dragull

• Member
« Reply #21 on: February 06, 2008, 00:09:23 »
Por mim deveria-se por em férias pq existe pessoal q não pode vir ao jogo

Cumps

Black_Jack

• Member
« Reply #22 on: February 06, 2008, 00:12:13 »
Dava um certo jeito colocar os jogadores em modo de ferias ou algo semelhante. neste momento tenho as minhas naves paradas com muitos recursos e não me apetecia nada fazer login e reparar que ja nao tenho nada :(

de qualquer maneira boa sorte para a resoluçao e contamos convosco. estas coisas acontecem ;) :fine

Tu e eu...

Confiu muito na administraçao, e sei que vao resolver este problema o mais rapido que possam...

i9lrd

• Member
« Reply #23 on: February 06, 2008, 00:19:45 »
concordo com a solução de por em modo de férias, pois a essa hora não vou conseguir tar no jogo

:fine

Savage

• Guest
« Reply #24 on: February 06, 2008, 00:21:15 »
"Devido a problemas com o alojamento e com a hora do servidor o System Empires encontra-se encerrado até amanhã (dia 06/02) pelas 22h.

Caso não seja possível restaurar o jogo pelas 22h será indicada uma nova data."

depois da mensagem do erro #0, recebi esta mensagem.

Desde ja deixo aqui um apelo aos nossos administradores para caso amanha o problema ja esteja resolvido á hora indicada ou outra, para k coloquem as contas de todos os jogadores em modo de ferias, pois em principio amanha por essa hora não poderei aceder ao jogo o k poderá trazer prejuizos para mim e todos os jogadores na mesma situação k eu...

Tambem deixo aqui a minha solidariedade para com os administradores... que consigam facilmente e brevemente resolver estes problemas ocorridos...

Abraço...

Smoke

CoLoReD

• Member
« Reply #25 on: February 06, 2008, 00:24:15 »
malta tenham calma !!!!
a administraçao resolve os problemas como das outras vezes....
n se ponham com duvidas por causa dos fleets e outras cenas que ninguem perdera nada......
isto ja aconteceu e foi sempre resolvido pelo melhor....

ghozzt

• Member
« Reply #26 on: February 06, 2008, 00:31:08 »
So posso desejar boa sorte a administraçao q pelos vistos vao ter um grande trabalho pela frente.
eu q a 2 noites me ando a deitar as 4h da manha finalmente tnho o meu descanso. lol

vamos ter calma e confiar nesta fantastica administraçao !

abraços

Sync

• Member
« Reply #27 on: February 06, 2008, 00:33:48 »
http://forum.sysemp.net/index.php?topic=7600.0
O jogo encontra-se bloqueado, desta vez por nossa escolha e será reposto online pelas 22h de hoje dia 6 (se tudo correr bem)!
Quando for resposto online todos os jogadores que se encontravam activos estarão de férias.

Quem sofrer perdas durante este período deve enviar uma mensagem privada ao Bruno e a situação será analisada e tratada.

Pedimos desculpa pelo incómodo e desejamos a todos uma boa noite.

PS: O erro que está a ocorrer a quem clica no menu deve-se ao bloqueio do sistema, aqueles que tentarem aceder ao jogo pelo endereço já não verão o erro mas sim uma mensagem de aviso.

i9lrd

• Member
« Reply #28 on: February 06, 2008, 00:36:39 »
looooooool

é o vício nelson vicente

um abraço e nada de desistir

NoXios

• Member
« Reply #29 on: February 12, 2008, 13:35:10 »
Apareceu-me o ecrã negro e diz bug#0. Fico á espera de informação :fine.