Author Topic: maximo de ataques em 24horas  (Read 9480 times)

Kabral

• Member
Re: maximo de ataques em 24horas
« Reply #15 on: February 05, 2008, 23:50:26 »
Infelismente pra ti como tu tb o roubast com 8 atakes o k eu axo abusivo ele agora tb tem o direito de o fazer abusivamente.Como diz o ditado kem com ferros mata com ferros morre. :-D
Boas reconstruçoes

O que está aqui em causa não é o número de ataques. É o facto de ele atacar mesmo sabendo que vai ter prejuízo (e não é pouco), quando nos 8 ataques que eu lhe fiz perdeu 3 ou 4 cargueiros.
Mas como todos sabemos, a inteligência não foi distribuída por igual... :th

Jazrael

• Member
  • Anjo da morte e da vingança!
« Reply #16 on: February 06, 2008, 01:48:45 »
 :LOL

Acho que os dois agiram mal!

Tu, porque o atacaste de mais, não bastava farmares 2 ou 3 colónias??

Ele porque agora partiu para a ignorância e para o abuso!

DarkNecro

• Member
« Reply #17 on: February 06, 2008, 15:00:49 »
:LOL

Acho que os dois agiram mal!

Tu, porque o atacaste de mais, não bastava farmares 2 ou 3 colónias??

Ele porque agora partiu para a ignorância e para o abuso!

Jazrael... bastar atacar 2 ou 3?
Se o defensor deixou esse material todo espalhado... 8 até foi pouco...

P.S. Kabral as atitudes desse jogador já não são surpresa...
É assim a quem se acha o "maior"... depois fazem-lhe umas visitas e "cega" LOL

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #18 on: February 06, 2008, 18:44:28 »
Fora de brincadeiras

tudo se resume a uma coisa, quem deixa as coisas à mostra, só tem que aguentar com as consequências.

Quanto ao ter lucro ou não ter, é uma opção de quem ataca. E pelo que me pareçe o atacante sabe perfeitamente o que está a fazer. Se quer ter prejuizo, é um direito que tem.

Como já todos sabem, este tipo de conversas não leva a lado nenhum pelo que o melhor é não as ter no forum.

nomeid

• Guest
« Reply #19 on: February 06, 2008, 18:58:44 »
tem que rebenta tudo quantas vezes for nessessario
azar daquele que nao chega a tempo vao rouba tudo  :O

nunes

• Member
  • 1... 2... experiência...
« Reply #20 on: February 06, 2008, 19:13:56 »
tem que rebenta tudo quantas vezes for nessessario
azar daquele que nao chega a tempo vao rouba tudo  :O

:blink Uh?

FlyingDutchman

• Member
  • BB Team
« Reply #21 on: February 06, 2008, 20:12:27 »
Obrigado desves ser dos poucos que reconhece o boneco e a banda...a maior parte do messol diz que é um boneco feio >:( >:( >:(

...e este ano estão de volta a portugal  ;) se calhar uma das ultimas oportunidades de os vermos

BlueSpeed

• Member
« Reply #22 on: February 06, 2008, 21:12:03 »
Ao jogador kabral so um comentario, A respeito de inteligencia nao sei quem ficou  mais prejudicado a quando da distribuiçao da mesma porque nao sei como posso chamar a um jogador que ataca outro que tem  9 x  mais a sua frota e pensa que vai ficar sem sofrer retaliação, mas enfim.... E não preocupes em defender-te no forum porque como eu ja te disse no jogo no que depender de mim os teus 8 ataques abusivos vao ter consequencias, e não te preocupes com o que eu vou perder mas sim com o que tu vais perder. porque ate agora perdi 3 anubis e 2 hades e tu perdeste paraticamente 8 milhoes em defesas para os restantes jogadores tirem as coclusoes que entenderem, e sim podes reclamar o teu prejuizo de o jogo estar em baixo mas isso nao invalida que dia 6 as 22 horas tenhas de novo a minha frota com destino as tuas colonias.

Quanto ao um jogador que acima referiu que eu me achava o maior para este so tenho uma coisa a dizer eu ja nao faço um ataque a 2 meses, não sei em que se baseia para dizer esta afirmação mas se quiseres entrar na lista tenho espaço para mais um.....

« Last Edit: February 06, 2008, 21:14:00 by BlueSpeed »

Luciano

• Guest
« Reply #23 on: February 06, 2008, 21:15:52 »
Ao jogador kabral so um comentario, A respeito de inteligencia nao sei quem ficou  mais prejudicado a quando da distribuiçao da mesma porque nao sei como posso chamar a um jogador que ataca outro que tem  9 x  mais a sua frota e pensa que vai ficar sem sofrer retaliação, mas enfim.... E não preocupes em defender-te no forum porque como eu ja te disse no jogo no que depender de mim os teus 8 ataques abusivos vao ter consequencias, e não te preocupes com o que eu vou perder mas sim com o que tu vais perder. porque ate agora perdi 3 anubis e 2 hades e tu perdeste paraticamente 8 milhoes em defesas para os restantes jogadores tirem as coclusoes que entenderem, e sim podes reclamar o teu prejuizo de o jogo estar em baixo mas isso nao invalida que dia 6 as 22 horas tenhas de novo a minha frota com destino as tuas colonias.

Quanto ao um jogador que acima referiu que eu me achava o maior para este so tenho uma coisa a dizer eu ja nao faço um ataque a 2 meses, não sei em que se baseia para dizer esta afirmação mas se quiseres entrar na lista tenho espaço para mais um.....

Aonde é que eu já ouvi isto..  :lol
Sem querer tar-me a meter ao barulho  :-[ Se fores atacado e se o atacante teve lucro só te deves queixar de ti, pois ou não fizes-te o fleet em condições ou tavas distraido, pois 200k de zion até eu lá ia em 3 vagas mesmo que tivesses 100 x mais frota do que eu..  :P

Br aos dois  ;)

hugo007

• Member
« Reply #24 on: February 06, 2008, 21:33:25 »
Na minha opiniao e por esperiencia eu knd vou lançar um atak olho sempre a posiçao geral de um jogador pois n vou atacar alguem k esteja no top.Como e obvio o outro jogador vai vingar se pk e mais forte e eu ja senti isso na pele por isso caro cabral com tudo isto tens de tirar conclusoes.
N vale a pena atakares membros mais fortes k tu pk vais sofrer sempre retaliaçao.Imagina ao contrariose fosse um gajo  k esta na posiçao 1000 e tal a ir roubart 8 X o k irias fazer? Vingarest certo decerteza k n ias agradecer lhe!!
Eu como jogador iria atacalo pelas perdas k me fez ter, e n venham ca dizer do fear play pk o jogo resume se a isso !! atacar e criar guerras e evoluir mais rapido ora se n for assim kalker dia andamos aki a trocar flores:)
Eu ja levei atakes bem massivos e no entanto como tu tb me keixei mas a verdade e k faz parte do jogo.
Melhores dias virao pra ti e piores pra outros kem joga isto sabe k e assim.
Hoje perde se, amanha ganha se

Kabral

• Member
« Reply #25 on: February 07, 2008, 00:43:10 »
Ao jogador kabral so um comentario, A respeito de inteligencia nao sei quem ficou  mais prejudicado a quando da distribuiçao da mesma porque nao sei como posso chamar a um jogador que ataca outro que tem  9 x  mais a sua frota e pensa que vai ficar sem sofrer retaliação, mas enfim....

Que eu saiba, neste jogo o Top1000 pode atacar o Top1 desde que tenha lucro.
Já fizeram isso comigo e eu já o fiz a outros. Se por teres mais frota achas que és intocável estás decididamente no jogo errado.

Falta de inteligência é deixar 200k de zion em 3 colónias sem defesas nem frota a protegê-los e não entrar no jogo durante 12h.
Mais falta de inteligência e principalmente de humildade é não reconhecer que cometeste um erro, e armado em criancinha amuada decidir partir defesas mesmo sabendo de antemão que:
1 - Não vais roubar nada;
2 - Não vais reciclar nada (por acaso reciclaste pq o server foi abaixo);
3 - Mesmo reciclando tudo com a falha do servidor tiveste mais de 2M de prejuízo. Se não tivesses recolhido nada, ias perder uns 4M no mínimo.
4 - Está no teu direito fazê-lo? Claro que sim. Como te disse ontem, eu ADORO recolher os destroços alheios, mas adoro ainda mais ver alguém a perder pontos estupidamente.

E não preocupes em defender-te no forum porque como eu ja te disse no jogo no que depender de mim os teus 8 ataques abusivos vao ter consequencias, e não te preocupes com o que eu vou perder mas sim com o que tu vais perder. porque ate agora perdi 3 anubis e 2 hades e tu perdeste paraticamente 8 milhoes em defesas para os restantes jogadores tirem as coclusoes que entenderem, e sim podes reclamar o teu prejuizo de o jogo estar em baixo mas isso nao invalida que dia 6 as 22 horas tenhas de novo a minha frota com destino as tuas colonias.

Por pontos e devagarinho para tu perceberes:
1 - Eu não me estou a defender. Eu estou meramente a tornar pública a dimensão da tua azia e o tamanho da tua birra.
2 - Os meus ataques não foram abusivos. Limitei-me a tirar partido de um erro teu, e é bom que te convenças disto: todos os que jogam isto vão fazer o mesmo. A meu ver, só tens duas hipóteses: ou deixas de os cometer, ou vais amuar muitas vezes.

2 - Os 8 milhões que perdi vão ser repostos como tu sabes. Mesmo que voltes à carga, metade das defesas recuperam. Mesmo que voltes outra vez, não me vais fazer perder 22M como ja fizeram. Se eu não fiquei amuado dessa vez, não vou ficar desta - disso podes ter a certeza.
Depois de partir as defesas todas vais fazer o quê quando eu te farmar as colónias outra vez? Vais chamar o provedor de justiça? Chamar a polícia e argumentar com violência infantil?  :th

3 - Para quem é tão pontual, são 00h15m do dia 7 e as tua frota ainda não está a caminho das minhas colónias... :P

Resumindo, acho que deves começar a açambarcar as famosas pastilhas que toda a gente fala.
No dia em que levares um tombo a serio e não tiveres defesas para partir ou frota para enviar vais precisar de paletes delas.

Enquanto contactas as farmácias da zona, toma lá algumas para a viagem:

Over and out. :fine

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #26 on: February 07, 2008, 08:51:55 »
Agora que completaram a troca de galhardetes, os proximos episodios devem ser feitos ingame, pois o forum não é lugar para estas coisas.

Topico Encerrado