Author Topic: Requisitos das Titãs  (Read 8453 times)

docttor_bOb

• Guest
Re: Requisitos das Titãs
« Reply #15 on: January 31, 2008, 12:54:31 »
hangar ao 12!? :S
tec de hiperespaço ao 1 ou ao 2! :O
os escudos da para qualquer um evoluir facilmente!
poupar nanites!
essas naves so vao estar ao alcançe de um numero restrito de jogadores! >:(
pois  como vao muitos jogadores juntar 1M de hidro para evoluir a tec para o nivel 1?
se para o 1 ja se torna complicado imaginem se tem como requesito o nivel 2!
mas isto sou eu a divagar mediante o que aki li !
varios tipos de motor para que?
nao xega um tipo de motor? alem de que evoluir certos motores nao compensa pois o tempo que se ganha é pouco!

FallenLegend

• Member
« Reply #16 on: January 31, 2008, 13:26:05 »
poupar nanites!
pois  como vao muitos jogadores juntar 1M de hidro para evoluir a tec para o nivel 1?
nao xega um tipo de motor? alem de que evoluir certos motores nao compensa pois o tempo que se ganha é pouco!

Cheira-me que ninguem conseguiu atingir todos os requesitos das gigantes!

Barba Negra

• Guest
« Reply #17 on: January 31, 2008, 13:32:18 »
Se isso fôr implementado antes da revisão das tecnologias e da revisão do poder juntar laboratórios eu não sou de acordo, pois é limitar o acesso a essas naves, ficando apenas um grupo restrito de poucos jogadores (eu incluído), com fácil acesso ás mesmas em detrimento de todos os outros jogadores.

Não quero ser um dos poucos a ter acesso a tais naves, e gostaria que todos tivessem desde que os requisitos estejam cumpridos, como é lógico ests naves não estarão disponíveis para jogadores novatos pelos seus requisitos, nem para jogadores de meia tabela, mas há que rever as tecnologias, porque também mesmo que eu tenha acesso a elas, não me servirão de muito com o actual estado das tecnologias, que não valem o investimento, e qq jogador com 2 níveis abaixo de mim fácilmente as defesas dele dão cabo de qq nave, não fosse algo a que chamo de escudo activo (sondas de espionagem), e nem valia a pena efectar qq ataque, a não ser que os recursos fosem bastantes a frota jeitosa, para conseguir retirar dali algum lucro que valesse a pena a perda de pontos de frota.

FallenLegend

• Member
« Reply #18 on: January 31, 2008, 14:09:06 »
Meu caro BN, eu como jogador do TOP200 posso dizer que apenas atingi os requesitos das Hades há pouco menos de 2 semanas! Sou jogador mineiro e apesar do tempo que estou online no jogo não ganho prazer em fazer ataques dos quais no máximo seria um ataque a cada 3/4 dias dos quais mais ou menos seria um lucro de 200~400k (a média pois faço ataques múltiplos em que me rendem o mesmo, mas a média é referent a um ataque por cada 3/4 dias), por isso eu no top 200 já atingi os cruzadores, sendo mineiro e a minha situação acima explica o porquê do atraso, penso que seja possivel o mesmo feito ser conseguido para alguem do TOP300 conseguir o mesmo se estiver sempre a atacar!

Quanto ao custo das naves ainda não se falou nisso excepto que possuem nanites na sua constiuição e serão na ordem das CENTENAS! Meu caro BN, aconselho-te a ires ao mercado de qualquer planeta e veres o custo minimo de 100 nanites, para veres se para além de jogadores de TOP a consigam atingir será que elas serão suficientemente baratas para uma produção em série (!), e quanto a uma questão de tempos? O pessoal irá continuar a atacar com os cruzadores, as Titãs serão para amassar as defesas mais "rijas e duras" como o caso do Canhão de Plasma e o Canhão PBW... Um monstro com grandes placas de blindagem com valor acima de 500.000 deve pesar para caramba, por isso o seu consumo em hidrogénio será elevado (a meu ver não importa os valores de velocidade, capacidade, blindagem, poder de fogo, escudos e tipos de motores, o custo de qualquer nave gigante terá na sua constituição todos os recursos envolvidos!)

Se achas que és capaz de começar a fazer as gigantes só te dou osmeus parabens! Apenas que ter Hangar nivel 12 ou superior para reduzir no tempo, em colónias de planetas pequenos como Mercúrio, Plutão e na Terra é uma espada de dois gumes!

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #19 on: January 31, 2008, 14:46:55 »
Reparem que já existem muitos jogadores com mais de 100x hades, o que equivale a dizer que empataram para cima de 20 Milhoes em metal, 10Milhoes de diamante e 100k de zion para conseguirem essas mesmas naves

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #20 on: January 31, 2008, 14:54:33 »
E um pormenor já agora....

Mais blindagem não significa mais peso ou menos flexibilidade... significa sim maior capacidade de pesquisa e materiais mais caros (no Caso do SE as Nanites, pois tem uma grande componente de D na sua produção)

Tomando um caso da vida real aconselho-vos a ver este clip

http://www.youtube.com/watch?v=KS0pSwdQfbY

É IMPRESSIONANTE o que akilo resiste

docttor_bOb

• Guest
« Reply #21 on: January 31, 2008, 15:13:35 »
poupar nanites!

Cheira-me que ninguem conseguiu atingir todos os requesitos das gigantes!

eu nao falei por mim, pois de certeza que vou estar nesse grupo restrito de jogadores que vao ter acesso a essas naves! posso é nao fabrica las em grande quantidade ou nao fabrica las de todo! e ainda nao possuo a tec de hiperespaço! nao por falta de recs mas pq sao bem melhores investidos esses 3M de metal em minas do que numa tec que demora 8d com o meu nivel de lab.!
mas no ambito geral vai criar ainda mais um fosso enorme entre os jogadores!
e parafraseando uma celebridade: "penso eu de que"

p.s. grande malha akele colete á prova de bala!
« Last Edit: January 31, 2008, 15:34:09 by docttor_bOb »

FallenLegend

• Member
« Reply #22 on: January 31, 2008, 15:18:55 »
Não tenho som disponivel de momento!