Author Topic: pesquisas  (Read 4303 times)

GuRuPT

• Member
  • Corsarios RuLeZ
pesquisas
« on: January 28, 2008, 13:20:16 »
boas...

venho por este modo pedir o apoio do ppl mais experiente neste jogo do k eu...

a pergunta é a seguinte:

se evoluirmos 1 pesquisa no planeta "A" essa pesquisa vai ter impacto no planeta "B"??

um exemplo: evoluindo a tecnologia d energia no planeta "A" tem impacto nos paineis solares do planeta "B"??

Icaro

• Member
Re: pesquisas
« Reply #1 on: January 28, 2008, 13:28:25 »
sim terá efeito mas demora algum tempo a chegar de um planeta ao outro dependendo do nível da tecnologia de comunicações

GuRuPT

• Member
  • Corsarios RuLeZ
« Reply #2 on: January 28, 2008, 14:50:27 »
como assim? tenho k enviar a pesquisa?

como s faz? envolve k pesquisas; recurços; edificios?

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #3 on: January 28, 2008, 15:00:19 »
So tens de por a tecnologia a evoluir.
Algum tempo depois de a tecnologia estar terminada ela chega as outra colonias automaticamente.
Podes ver o tempo que falta a lá chegar se fores à pagina do laboratorio em outras colonias. Aparecerá "A chegar de xxx em yyy".

GuRuPT

• Member
  • Corsarios RuLeZ
« Reply #4 on: January 28, 2008, 15:03:39 »
ou seja apenas perciso d ter outro laburatorio no planeta "B" ou tb o tenho k ter evoluido ao nivel do laburatorio do planeta "A"?

exemplo: "Tecnologia de Campos Magnéticos" nessecita d laburatorio lvl 6.... evolu-o ai dpois para o ter tb no planeta "B" perciso d tb evoluir o laburatorio do planeta "B" a lvl 6 ou basta lvl 1???

nunes

• Member
  • 1... 2... experiência...
« Reply #5 on: January 28, 2008, 15:04:04 »
Basta evoluires a pesquisa numa colónia.

A propagação para as outras colónias é feita automaticamente.

A rapidez de propagação depende da tua tecnologia de comunicações, mas é sempre feita automaticamente.

No teu exemplo, se evoluires a Tec. de Energia numa colónia na Terra, ela vai afectar os Painéis Solares das colónias em Mercúrio passado umas horas.

Só para esclarecer melhor, porque eu próprio tive também essa dúvida, a propagação é feita para todas as colónias, independentemente do nível do laboratório das outras colónias, isto é, por exemplo, se estudares a Tecnologia de Hiperespaço numa colónia onde tenhas o Laboratório a nível 10 (nível necessário para estudar o Hiperespaço), ela é propagada para todas as colónias, e depois de propagada, podes "utilizar" a tecnologia em todas as colónias, mesmo onde tenhas Laboratório de nível inferior ou mesmo onde nem tenhas Laboratório...

Cumps! :fine

GuRuPT

• Member
  • Corsarios RuLeZ
« Reply #6 on: January 28, 2008, 15:08:45 »
obrigado ppl pela ajuda prestada...

bom jogo, boa sorte e bons ataks....

P.S.: por mim podem fechar o topico... tou esclarecido