Author Topic: Quais as Prioridades?  (Read 9662 times)

Revenger

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #30 on: January 29, 2008, 23:08:02 »
Para mim a jogabilidade vem em 1º lugar. Quero é diversão :-D

* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)

A segurança é importante mas como não tenho conhecimento de problemas de segurança, batotas, e bugs sérios então só posso achar que é um problema permanente e não urgente.

* Segurança do Jogo
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)

E por último, um pormenor que espero que seja resolvido com a ajuda dos experts:

* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)

MARS

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #31 on: January 30, 2008, 01:04:53 »
3* Segurança do Jogo
2* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
5* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
4* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
9 Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
6* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
8* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
7* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
10* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
1 * Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)



Apenas trocava 8 pelo 7. de resto estou de acordo com o Morgan

Corsario Negro

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #32 on: January 30, 2008, 01:14:31 »
Concordo com a apresentação do 1º post (Bruno)...
*A Segurança sempre em 1º...
*Depois optimização do jogo...
*Melhorias SA...
*e por ultimo as novidades.

Bazofias

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #33 on: February 03, 2008, 11:00:15 »
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado) URGENTE O jogo começa a perder totalmente a piada quem tem mais sondas ganha
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática) URGENTE Proliferam as 2ªs contas e sittings excessivos
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...) URGENTE Facilitar a entrada e "fidelização" de novos jogadores
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...) IMPORTANTE Não só a possibilidade de fazer mais niveis de pesquisas como tambem fazer essas pesquisas repercutirem-se mais no jogo.
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...) IMPORTANTE possibilidade de Novas estratégias, mas não sem antes defenir o modo de combate e peskisas
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas) IMPORTANTE Colocar os pontos nos Is e acabar de vez com os excessos
* Segurança do Jogo A FAZER Penso que não tem havido problemas de maior
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho) A FAZER Penso que a optimização do Observatório seria importantissima para ver se existia a possibilidade de colocar mais potencialidades no mesmo
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros) A FAZER 99.9% dos Bugs reportados são erros dos users, ou erros intermitentes
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos) A FAZER Não precisamos de bonequinhos para jogar, mas que ficavam lá bem ficavam

Concordo em todo com esta colocação de prioridades.
Como não posso afirmar que " Proliferam as 2ªs contas e sittings excessivos" por nada perceber de informática, mas como já foram levantadas duvidas sobre o mesmo eu diria " Evitando que tal possa acontecer" .

Bryan

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #34 on: February 06, 2008, 02:43:35 »
6 Segurança do Jogo
10 Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
9 Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
3 Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
8 Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
1 Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
2 Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
7 Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
4 Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
5 Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)

Sync

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #35 on: February 06, 2008, 20:09:48 »
Vou separar o q já está planeado do q falta....
Na versão 0.74 vem:
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)

Visto q para a versão 0.75 vamos poder escolher uma das seguintes:
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, Bombardear)
Aqui sem dúvidas julgo q o ADC tem grande prioridade em relação às outras 2.

Das restantes, e ordenando pelas + importantes 1º,
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
As 2 primeiras estão de tal modo relaccionadas q poderiam ser uma só.
A última traria benefícios à Admin a detectar n só os Bugs como as Batotas....
Julgo q assim acabavam os sitting excessivos e traria + justiça ao jogo, bem como diminuiria as falsas suspeitas.....
Além de se corrigir + facilmente as injustiças quando as mesmas aparecerem.....

* Segurança do Jogo
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
Estes 2 pontos tb têm de andar sempre a par, pelo q n poderá haver optimizações sem segurança e vice versa.....

* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
Deixei este ponto para o fim pq, num jogo em q ainda n dá lucro, ter dinheiro para imagens ....... sendo assim, isto seria n tanto um trabalho para a Admin mas sim um trabalho para o ppl da Equipa de Design, q têm ajudado consoante as suas possibilidades.....
Ou seja, é a tarefa com maior prioridade para a Equipa de Design   :P :P ;)