Author Topic: Mercado  (Read 4953 times)

Avenger

• Member
Mercado
« on: January 21, 2008, 19:18:16 »
E´impressao minha ou os valores do zion e nanites estao a descer a olhos vistos no mercado???
Assim as trocas j´começam a nao valer a pena!!!

LuPereira

• Member
  • 3D System Empires suporter
    • Lupereira on Deviantart
Re: Mercado
« Reply #1 on: January 21, 2008, 19:20:16 »
Eu reparo isso em neptuno mas é o preço do metal que está a subir...

Cumsps.

danimau

• Player
  • Member
« Reply #2 on: January 21, 2008, 20:26:46 »
Já agora, tenho começado a reparar que os 150 H que cada nave de comercio gasta quando se envia para o mercado com o aumento da escala das trocas está a começar a pesar muito no "nossos bolsos".
Ao simular uma viagem de ida e volta com uma nave de comercio demorando aproximadamente o mesmo tempo (1h16m) dá-me um consumo inferior a 50 unidades. Dado que o mercado já tem uma boa margem de lucro acho que se devia baixar o consumo de hidrogénio desta missão.

d_pintassilgo

• Member
« Reply #3 on: January 21, 2008, 22:48:47 »
E´impressao minha ou os valores do zion e nanites estao a descer a olhos vistos no mercado???

E ainda bem. ( e atenção que para o meu tipo de jogo sou altamente prejudicado) Mas o pessoal anda 'na mama' de produzir Zion/Nanites só para vender, e o resultado está á vista. A desvalorização!  :O Não esquecer que o mercado é entidade virtual  que serve para substituir as trocas entre jogadores, ou seja,... imaginem que em vez do mercado se trocava directamente com jogadores,.. acham que mesmo assim alguem ia pagar tão bem pelo Zion como o Mercado?

Duracell

• Member
« Reply #4 on: January 22, 2008, 14:07:01 »
É assim mesmo, j´se começa a ver um mercado e não um transformador de recursos.

Querem outro tipo de recurso? Produzam-no, as outras minas e fábricas servem para isso.

FallenLegend

• Member
« Reply #5 on: January 22, 2008, 15:09:22 »
Ou então façam transportes entre as colónias! :lol

Corsario Negro

• Member
« Reply #6 on: January 22, 2008, 17:09:49 »
ou então vão para uma ally , onde os recursos são de borla...

FallenLegend

• Member
« Reply #7 on: January 22, 2008, 18:10:36 »
ou então vão para uma ally , onde os recursos são de borla...

:blink WOOT!? WTF?!

Que é que isso tem a ver? Isto é para falar nas taxas de cambio do mercado e não para discutir o mercado como SAA!

AAguiar vê se começas a ser mais coerente!

Corsario Negro

• Member
« Reply #8 on: January 22, 2008, 19:15:03 »
Nada a aver ? Então um manda produzir , tu mandas fazer frota e eu aconselhei união com ally...acho que se não tem nada a aver então mais alguem incorreu em falta.Não vi nenhum aviso aos outros ???.

Revenger

• Member
« Reply #9 on: January 22, 2008, 20:00:31 »

E ainda bem. ( e atenção que para o meu tipo de jogo sou altamente prejudicado) Mas o pessoal anda 'na mama' de produzir Zion/Nanites só para vender, e o resultado está á vista. A desvalorização!  :O Não esquecer que o mercado é entidade virtual  que serve para substituir as trocas entre jogadores, ou seja,... imaginem que em vez do mercado se trocava directamente com jogadores,.. acham que mesmo assim alguem ia pagar tão bem pelo Zion como o Mercado?

o pessoal ou se adapta ou então não há nada a fazer. porque um mercado tem de ser regido pela lei da oferta e da procura.

pessoal vende, vende, vende zion e nanites e o preço desce

compra compra compra metal e diamantes e o preço sobe

aliás sempre achei que o zion e os nanites são pouco necessários na construção o que leva a que o pessoal fique com excesso e nunca em défice.

cumps

d_pintassilgo

• Member
« Reply #10 on: January 22, 2008, 20:49:52 »
Eu só espero é que o pessoal já tenha feito contas em mercurio, é que neste momento ao vender 1 nanite não dá para comprar 70 Zion + 1000 Diamantes.

Eu pessoalmente já reduzi a produção ao estritamente necessário para o meu gasto. (é isso e é trazer carregueiros blindados cheios de Diamantes de Venus para vender :D)

tony montana

• Guest
« Reply #11 on: January 22, 2008, 22:10:52 »
se nao sao as nanites e o zion não sei que seria de mim :S se tenho evoluído é graças a isso pk só com a produção das minas não se vai la. ataques e mercado, os meus 2 melhores amigos no jogo lol  :-D