Author Topic: mas de q é q se queixam os mineiros?...  (Read 16722 times)

tony montana

• Guest
Re: mas de q é q se queixam os mineiros?...
« Reply #30 on: January 21, 2008, 21:32:03 »
nem eu os construo mais porque ja vi que o passatempo do eragon é estoira-los. a mim já me partiram a frota 5 vezes por falta de tempo, porque agora que não tou a trabalhar e tenho tempo, ninguém ma caça...

trapko

• Member
« Reply #31 on: January 21, 2008, 21:56:24 »
agr atacarem-me quando tou on só pra destruir armamento e nem lucro terem? por favor isso é absurdo... é mesmo de má vontade que se faz isso. se esse eragon tem algum prob comigo tem que mo dizer é frente a frente não é 'atacar' em joguinhos.. quem faz isso são os garotos...
tony, isso é facil de contornar: sempre que o eragon te atacar, contactas a minha ally que a gente trata do resto..  :-D :-D

tony montana

• Guest
« Reply #32 on: January 21, 2008, 22:20:01 »
ok trapko. tks por isso. vá la + 1 pessoa que entendeu a ideia.  :)

Shaquy

• Member
« Reply #33 on: January 21, 2008, 23:41:35 »
Boas noites, eu sou "mineiro".

..... e não me queixo :)

Lord Raf

• Member
« Reply #34 on: January 22, 2008, 08:53:30 »
agr atacarem-me quando tou on só pra destruir armamento e nem lucro terem? por favor isso é absurdo... é mesmo de má vontade que se faz isso. se esse eragon tem algum prob comigo tem que mo dizer é frente a frente não é 'atacar' em joguinhos.. quem faz isso são os garotos...
tony, isso é facil de contornar: sempre que o eragon te atacar, contactas a minha ally que a gente trata do resto..  :-D :-D

... e frota para isso?!  :th

fugas

• Member
« Reply #35 on: January 22, 2008, 11:53:50 »
Pois é, mineiro sou eu de nome e a jogar, jogo desde os primeiros dias, e só 2 ou três jogadores se podem gabar de me ter apanhado distraida, bons bunkers, fletts e poucas defesas para desmotivar ataques com cargueiros.
Sou espiada vezes sem conta por todos os tops, e de vez em quando uns ataques,mas com uma msn de que estou on, e o pessoal retira, tal e qual como faço quando ataco alguem, se estiver nervoso dou uma volta e não venho insultar ninguem para o forum, ajoelhem e virem as costas para o ar, com sorte vai passar alguem que vai reparar no vosso nervosismo e acalmá-los, 2 a 3 vezes ao dia é o bastante.

Morgan: Topico editado.
« Last Edit: January 22, 2008, 12:28:26 by Morgan »

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #36 on: January 22, 2008, 12:10:42 »
Pois é, mineiro sou eu de nome e a jogar, jogo desde os primeiros dias, e só 2 ou três jogadores se podem gabar de me ter apanhado distraida, bons bunkers, fletts e poucas defesas para desmotivar ataques com cargueiros.
Sou espiada vezes sem conta por todos os tops, e de vez em quando uns ataques,mas com uma msn de que estou on, e o pessoal retira, tal e qual como faço quando ataco alguem, se estiver nervoso dou uma volta e não venho insultar ninguem para o forum, ajoelhem e virem as costas para o ar, com sorte vai passar alguem que vai reparar no vosso nervosismo e acalmá-los, 2 a 3 vezes ao dia é o bastante.

loooooooooooooooooooooool
« Last Edit: January 22, 2008, 12:28:57 by Morgan »
#beanisthebest

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #37 on: January 22, 2008, 12:24:21 »
Fugas, concordo com tudo o que dizes mas não podemos ter este tipo de linguagem no Forum.

Espero que não existam mais comentários deste genero

KaDiH

• Member
« Reply #38 on: January 22, 2008, 12:29:34 »
o eragon é assim o eragon é assado,  o topico nao era de que se quixam os mineiros?

tony do telemovel nao consigo cancelar os atakes que queres que faça? que va a correr para casa para cancelar? nao vejo todas as tuas regioes nao posso adivinhar se tas on ou off, por isso atako...

looooooooooool, trapko, quando tu ou um jugador da tua aliança tiver frota para me apanhar no regresso, é pk virei inactivo :P

tony montana

• Guest
« Reply #39 on: January 22, 2008, 13:38:17 »
ya ya... e os outros não acedem ao system pelo tlm... alem de partires as defesas e ficares em prejuizo, o que ainda chateia mais são as tuas msg de gozo... >:( já te disse que ando sempre on. quando não estou levanto a frota. mas tu insistes nos ataques. enfim kek se há-de fazer

tony montana

• Guest
« Reply #40 on: January 22, 2008, 13:45:18 »

Morgan: Topico editado.

fugas aconselho-te reler a thread toda novamente, pois alguns para atingirem os objectivos (compreender) é preciso o dobro ou o triplo do tempo dos demais. eu digo que to on e levanto a frota mas o ataque prossegue... pra que? podes me explicar? é por gajos com pensamentos tipo o teu e do eragon que isto cada vez anda pior e a malta deixa de jogar isto... isto é pra se divertirem não para a malta andar a provocar os outros... enfim

turbopires

• Guest
« Reply #41 on: January 22, 2008, 18:22:24 »
looooooooooool, trapko, quando tu ou um jugador da tua aliança tiver frota para me apanhar no regresso, é pk virei inactivo :P

olha outro kuku...

Tsubas

• Member
« Reply #42 on: January 23, 2008, 11:30:03 »

olha outro kuku...

Outro Kuku???? Não têm nada que saber, basta ir ver o rank de hangar para perceber que não há ninguém na vossa aliança capaz de crashar o ErAgOn e tirar de lá lucro, pelo menos enquanto não surgir o ADC, pois sozinho não acredito que tenham alguém com frota capaz de partir o ErAgOn, mas isto sou eu a falar, se tiveres provas do contrário, mete aqui a simulação  :fine

trapko

• Member
« Reply #43 on: January 23, 2008, 12:00:20 »
tsubas, nao acredito que ele va atacar o tony com a frota toda  :-D

e tambem isso e tudo muito relativo, sabes la se aqueles pontos todos sao no mesmo planeta..

KaDiH

• Member
« Reply #44 on: January 23, 2008, 12:52:45 »
trapko ja crashei o tony, lol, com 400 hades fora as sondas, sentes-te com coragem para me apanhar no regresso?