Author Topic: Nanites  (Read 6116 times)

jordul

• Member
Nanites
« on: January 20, 2008, 18:47:13 »
Não sei se aconteceu a mais alguém, mas já é a segunda vez que ataco um jogador com nanites, faço 10 segundos antes do ataque uma confirmação, a qual verifica que as nanites ainda lá estão e quando a frota regressa do ataques trás de tudo menos as nanites.
Ora será um bug, ou é necessário algo de especial para poder trazer as nanites?, já ataquei com veiculos e naves e com material suficiente para trazer mais de 50 nanites e nunca vêm.  >:(

Se é bug agradeço que seja revisto e recolocadas as nanites aos jogadores que efectuaram os ataques, ou então peço a alguém que me explique como faço para poder roubar nanites  :-[

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
Re: Nanites
« Reply #1 on: January 20, 2008, 18:49:02 »
Roubo sequencial em vez de valioso talvez ?

Luciano

• Guest
« Reply #2 on: January 20, 2008, 18:54:29 »

Porquê?

Se tiver capacidade suficiente é roubado 50% de cada recursos  :fine

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #3 on: January 20, 2008, 18:56:44 »

Porquê?

Se tiver capacidade suficiente é roubado 50% de cada recursos  :fine

Lá está: "Se tiver capacidade suficiente "  Pelo que entendi do post dele, não percebi se isso acontece ou não. Estou apenas a apontar uma possiblidade.

jordul

• Member
« Reply #4 on: January 20, 2008, 18:58:12 »
O roubo foi valioso, quando espiei pela última vez apenas lá estava uma nanite, no entanto penso que tendo veiculos/naves, com capacidade suficiente para trazer o resto, não entendo o porque de a nanite lá ter ficado.
E nao foi apenas por uma vez mas já é a segunda que me acontece com o mesmo jogador  :(

Luciano

• Guest
« Reply #5 on: January 20, 2008, 18:59:31 »
O roubo foi valioso, quando espiei pela última vez apenas lá estava uma nanite, no entanto penso que tendo veiculos/naves, com capacidade suficiente para trazer o resto, não entendo o porque de a nanite lá ter ficado.
E nao foi apenas por uma vez mas já é a segunda que me acontece com o mesmo jogador  :(

Atenção, se o defensor so tinha uma nanite e se roubas 50% de cada recursos não vais roubar 0,5 nanite!

Ai não consegues roubar nanites.  :fine

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #6 on: January 20, 2008, 19:00:13 »
Mas já tinhas atacado com mais nanites lá ou não?

Se só tem uma nanite, queres uma nanite para quê? :P
E não podes roubar porque apenas retiras metade.

jordul

• Member
« Reply #7 on: January 20, 2008, 19:06:01 »
Não o que eu disse foi que quando espiei pela última vez antes do ataque, só lá estava uma nanite, ele já teve mais outras vezes.
Eu só vejo uma hipotese, alguem ter chegado uns segundos antes de mim, o que é bem possível, mas que é um grande galo  :th

FallenLegend

• Member
« Reply #8 on: January 20, 2008, 19:30:24 »

Não existe roubo sequêncial!  ;)

jordul verifica se o defensor ficou com um * na região atacada, caso afirmativo comprova-se a situação dele ter ficado online e gasto os recursos em naves ou outros! Se não consegues verifica se roubaste 50% de cada tipo de recurso através da consulta do relatório de espionagem, se afirmativo, então terá sido bug caso contrário ou o defensor ficou online ou alguem chegou lá antes de ti!

No entanto alguem ter chegado antes devia ter deixado 50% de recursos na região e assim só podias ter roubado 25% daquilo que estava presente no relatório de espionagem, se o defensor tinha 50 nanites na sua posse e alguem chegou lá antes de ti tu podias ter roubado no minimo 12 nanites!

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #9 on: January 20, 2008, 19:35:43 »

Não existe roubo sequêncial!  ;)

:-[  Oops, é do hábito de o ver no "Envio Rápido".

Ignorem os meus posts anteriores...

Sync

• Member
« Reply #10 on: January 20, 2008, 21:09:41 »
Quando só tem 1 nanite n consegues roubar.....
Eu já tentei   :P :P :P

É q 50% de 1 é 0.5, e assim sendo n dá para roubar.....