Author Topic: discrepancia nos tempos de regresso da frota!  (Read 4949 times)

docttor_bOb

• Guest
discrepancia nos tempos de regresso da frota!
« on: January 15, 2008, 16:05:18 »
http://i32.servimg.com/u/f32/11/65/50/51/simula11.jpg

eis o resultado da simulaçao de um ataque que estava a ser alvo!
o que aconteceu foi que o atacante me espiou e lançou o ataque tendo eu a frota a ser transferida para a regiao em que estava a ser atacado. a frota chegou e eu simulei de imediato como podem ver o resultado acima!
saquei a frota que tinha xegado com o intuito do atacante nao a ver tendo em conta o resultado da simulaçao e assim nao retirar o ataque e estando sempre nesse tempo que faltava para o ataque em frente ao portatil a controlar o tempo de regresso para as minhas naves! mando regressar a frota e pondo esta a chegar 5s antes do ataque para fazer um bonito ninja e fui ao wc. quando volto vejo que a minha frota chegava 19 segundos depois do ataque. há aki uma discrepancia de 24 s. 
sinto me prejudicado!
nao tive perdidas nenhumas mas tb nao ganhei nada quando ia recolher o que esta em cima na simulaçao!
« Last Edit: January 15, 2008, 17:23:25 by docttor_bOb »

nunes

• Member
  • 1... 2... experiência...
Re: perdi 9M de destroços
« Reply #1 on: January 15, 2008, 16:40:39 »
De certeza que mandaste regressar na altura certa? Se calhar fizeste confusão com a hora a que batia o ataque, ou assim, não? É só porque o jogo não te ia prejudicar só para chatear!  ;)

De qualquer maneira, compreendo a frustração, eu estaria a subir às paredes... se fosse como está na tua simulação, seria um bonito exemplar do belo ninja!  8)

Cumps! :fine

PS: Ir à casa de banho quando estás na iminência de mandar um ninja desses?!? Mas tu tens a bexiga descontrolada ou quê, rapaz?!?  :-D

Duracell

• Member
« Reply #2 on: January 15, 2008, 16:42:36 »
Pode ter sido erro teu a ver as horas. Podes ter visto num dos caso a hora do servidor e noutra a hora do pc.

docttor_bOb

• Guest
« Reply #3 on: January 15, 2008, 16:53:44 »
tive a controlar o ataque desde o inicio ate ao fim! e eu nao ia ser nabo de estar a mandar regressar as naves depois do ataque e perder o que tinha deixado de recursos na regiao! mandei regressar a tempo de xegar 5s antes!
a minha bexiga anda bem, a vontade é que era muita!
o que me xateia nao é só o facto de nao ter recolhido nada, pois o que sao 9M de destroços? uns trocos para mim! mas a discrepancia de tempo!
algum dos administradores que veja o que se passou e que me digam alguma coisa!pois nao creio que seja normal!

Lord Raf

• Member
« Reply #4 on: January 15, 2008, 16:55:15 »
Pode ter sido um lag... convém sempre uma última actualização da vista geral antes de qualquer acção decisiva!

Bera

• Member
  • Memória e orgão sexual de elefante.
« Reply #5 on: January 15, 2008, 16:57:54 »
Esse ataque de que falas era o meu companheiro? lol

É que eu não cheguei a atacar. Retirei o ataque faltavam uns 10 minutos porque já tinha smovido a frota. Vê lá isso. ;)

docttor_bOb

• Guest
« Reply #6 on: January 15, 2008, 17:05:22 »
Bera deixa que te diga o seguinte:pq nao poes as mensagens que me mandaste e ai demonstras o motivo de teres retirado o ataque? pq se eu nao te respondesse tu nao ias retirar!
mas o que esta em causa nao sao os destroços mas sim a discrepancia de tempo que houve no regresso da minha frota!
Bera ve la se nao tenho razao! e eu em momento algum te pedi para retirares o ataque pois estava seguro do que ia acontecer e que por casualidade de termos trocado mensagens nao aconteceu! foi esse o unico motivo de retirares! pq eu retirei os cargos bué antes de me espiares pela segunda vez e mesmo assim seguiste com o ataque! e retiraste o ataque a 4m de xegar pois estava a acabar de fazer o  ultimos dos cargos para sacar recursos!

« Last Edit: January 15, 2008, 17:08:09 by docttor_bOb »

FallenLegend

• Member
« Reply #7 on: January 15, 2008, 17:06:21 »
LOLADA   :-D

Então o nome do tópico deveria ser alterado, e isto penso que nem seja uma dúvida ou ajuda pois, pelo menos para mim, de certeza que foi um caso de lag ou distracção!
« Last Edit: January 15, 2008, 17:08:20 by FallenLegend »

docttor_bOb

• Guest
editei o nome do topico! e continuo a afirmar que a intençao do Bera nao era retirar mas seguir com o ataque pois com +/- 1.4 M de recursos  e apenas umas quantas naves na regiao quem nao seguia atacando? novamente digo que o importante aki é a discrepancia do tempo!!!
tenho pena de ja nao ter as mensagens que recebi e as que enviei pois assim podia provar o que digo!

FallenLegend

• Member
Re: discrepancia nos tempos de regresso da frota!
« Reply #9 on: January 15, 2008, 17:38:23 »
Ou erro de leitura, lag, distracção, confusão ou até mesmo por estares que tenhas-te enganado nas horas... se houvesse algum problema com as horas axo que alguem já tinha dito isso, podias ter sido tu mas tu mesmo disseste que ias à casa de banho! É claro que não estavas ON para ver o desenrolar da situação, em todos os caso talvez seja melhor tu falares com a ADMIN pois aqui os jogadores só poderão dar palpites de spossiveis "se"...

Bera

• Member
« Reply #10 on: January 15, 2008, 20:55:36 »
Lol. Agora e a vez em que me deixas falar por mim?

Eu estava sem sondas para te espiar, tive que te espiar da colónia secundária da terra. (Tive que esperar contruir sondas) por isso é que não retirei mais cedo. Get it? Quem é que ataca para não ter lucro? Não teria sentido.

Não percebi onde perdeste 6M de lucro, ou o que seja. Há aí qualquer coisa que não está a bater bem. Como querias recolher destroços se ninguém te atacou (eu pelo menos)?...

Bera

• Member
« Reply #11 on: January 15, 2008, 20:57:45 »
Já agora e não querendo ser chato. Deixem-me só ressalvar aqui um parâmetro. Não foram as mensagens que trocámos que me fez retirar o ataque, foi simplesmente não teres o que pretendia quando o ataque estava prestes a bater, Amigo.

Bom  jogo.