Author Topic: numero de simulacões  (Read 3953 times)

braulio galaxi

• Guest
numero de simulacões
« on: January 13, 2008, 05:36:33 »
desculpem la estar a falar deste tema outra vez sei que ja foi aqui debatido mas eu acho injusto o numero de simulacoes que nos temos disponiveis no simulador do jogo!!!
eu sei que temos disponiveis simuladores "infinitos" no se extras mas nao e tao cómodo como utilizar o do jogo... eu utilizo bastante o simulador e ja e a segunda vez seguida que fico sem o serviço ingame =S e tenho gold looool
nao sei as vocas rasoes para nao disponibilizar mais simulacoes ou ate fazer mais refresh's do numero disponivel mas gostava que pensassem em aumentar ou coisa assim =D

cumps  :fine

Jazrael

• Member
  • Anjo da morte e da vingança!
Re: numero de simulacões
« Reply #1 on: January 13, 2008, 07:29:22 »
Também tenho esse problema e acho que qualquer jogador atacante tem, mas cada vez uso menos o simulador e como tal esse problema tende a desaparecer.
Creio que como está, não está mal! Talvez aumentasse um pouco o número de simulações recuperadas em cada 24H00, mas creio que a sua limitação é benéfica, pois obriga-nos a pensar melhor os nossos ataques e não andar-mos por aí a simular todos os possiveis alvos encontrados.

Sync

• Member
« Reply #2 on: January 13, 2008, 08:48:48 »
1º Vejam isto: http://forum.sysemp.net/index.php?topic=6609.0

Agora perguntam, "O q é q o link tem a ver com esta discussão??????"

Pois bem, quantas + simulações fizermos, + carga para o servidor.
É por isso q as simulações têm limites no jogo.....
Em casos "complicados", com muitas simulações, usem o SE-Extras, está noutro servidor, já n produz carga para o servidor do jogo.....
Eu sei q é chato andar a preencher as techs, mas actualmente esse é mesmo o único ponto chato, visto q ele até parsing do relatório faz....

EDIT: Meus senhores, novidades no SE-Extras, já só se preenche as techs uma *......
        Assim sendo, + um reforço para utilizar o simulador do SE-Extras em * do simulador do jogo....
« Last Edit: January 13, 2008, 10:19:50 by Sync »

braulio galaxi

• Guest
« Reply #3 on: January 13, 2008, 23:13:41 »
obrigado pelo exclarecimento sync era msm so isso que estava a procura  :fine

mas olha nao havia um simulador que corria do nosso pc ou algo parecido???

e um conselho eu no simulador neste momento tenho para fazer 3* de cada * que carrego se meter para fazer so uma * qual a opcão melhor "pior caso", "media" ou "melhor caso"??? penso que seja o pior caso nao???

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #4 on: January 13, 2008, 23:31:31 »
Não, isso serve porque tu das 3 simulações que fazes, apenas te aparece uma.. Portanto tens hipótese de escolher qual o tipo que aparece... Agora, se fazes só uma, é o que é.

Sync

• Member
« Reply #5 on: January 14, 2008, 01:10:38 »
e um conselho eu no simulador neste momento tenho para fazer 3* de cada * que carrego se meter para fazer so uma * qual a opcão melhor "pior caso", "media" ou "melhor caso"??? penso que seja o pior caso nao???
Eu uso quase sempre o pior caso.......
E pelo menos umas 5-10* ......

Podes tb usar o melhor caso e ver qual gera + destroços ( costuma ser o pior ).....