Author Topic: Quero cometa! :)  (Read 9873 times)

Lord of War

• Member
Re: Quero cometa! :)
« Reply #30 on: January 16, 2008, 07:22:19 »
Bem mas assim fica mesmo provado que está planificado que alguns deles passem ao lado.
Mas devia-mos ter um tipo de aviso nos observatorios a alertar de passagem de cometa. Daria muito mais interesse e dava mais ambiente :fine

Detectar Cometa

* O cometa é descoberto pelo nosso observatório, tanto mais cedo quanto o nível do edifício. Fórmula: 48h + (nível_observatório * 24h) -> Conta o melhor observatório do jogador no planeta em questão. Pior caso: sabe-se 48h antes da queda

Será que dá muito trabalho lerem ??!?

Draco

• Guest
« Reply #31 on: January 16, 2008, 12:12:08 »
Bem mas assim fica mesmo provado que está planificado que alguns deles passem ao lado.
Mas devia-mos ter um tipo de aviso nos observatorios a alertar de passagem de cometa. Daria muito mais interesse e dava mais ambiente :fine

Detectar Cometa

* O cometa é descoberto pelo nosso observatório, tanto mais cedo quanto o nível do edifício. Fórmula: 48h + (nível_observatório * 24h) -> Conta o melhor observatório do jogador no planeta em questão. Pior caso: sabe-se 48h antes da queda

Será que dá muito trabalho lerem ??!?

Será que dár-te-á muito trabalho, por obsequio explicares-me onde diz ai que os que passam ao lado são nos informados de igual modo...? :blink
« Last Edit: January 16, 2008, 12:14:39 by Draco »

Lord of War

• Member
« Reply #32 on: January 16, 2008, 12:28:30 »

Será que dár-te-á muito trabalho, por obsequio explicares-me onde diz ai que os que passam ao lado são nos informados de igual modo...? :blink
[/quote]

Não vale a pena continuar neste tipo de diálogo pois não o irei fomentar...percebe quem quer, ou quem é capaz. Fica bem.

Lord of War

nomeid

• Guest
« Reply #33 on: February 02, 2008, 11:49:51 »
tomara que caia ums na cabeca dos primeiros e destrua tudo o seu imperio heheh  :O
bom ne fica  facil pra nois   :fine

trapko

• Member
« Reply #34 on: February 02, 2008, 14:21:40 »
ta descansado que se cair em cima de nos tambem cai em cima dos outros  :D

claro que a gente perde mais, mas ha de ser mais rapido recuperar..

tambem todos sao avisados do cometa prai com 15 dias de antecedencia (depende da tec de comunicaçoes).. chega e sobra pa fazer usn quantos pbw (ou não..)  :owned