Author Topic: Canhão PBW  (Read 3740 times)

fozer

• Member
Canhão PBW
« on: January 04, 2008, 22:05:32 »
Reparei hoje que o texto da descrição do canhão PBW foi mudado!

Antes dizia que era capaz de destruir qualquer nave e que apontava sempre para a que fazia mais dano, se a memória não me falha, agr só diz que tb ataca naves para alem de cometas...

Fiz uma simulação com diversas naves e defesas e realmente com 3 PBW e cerca de 40 Hades e 4 Anubis (+ bastantes naves de inferior valor) só foi destruida, na simulação que fiz, 1 Hades + bastantes naves de inferior valor!

Na minha opinião deveriam de ter sido destruidas 3 hades ou anubis..pelo menos (não sei qual é a mais valiosa)! uma vês que os canhões deviam conseguir disparar pelo menos um tiro antes de serem destruidos (não sei qual é a mais valiosa)

Ora isto vem mudar a estratégia de muita boa gente!

Que se passou?  :blink

Cumps

Master of Orion

• Member
  • Administrador do OIDC
Re: Canhão PBW
« Reply #1 on: January 04, 2008, 22:17:09 »
Talvez uma Hades ou uma Anubis precise de mais de um tiro pra ser destruida.

Ora, no 1º round os 3 canhoes escolheram 3 alvos.

No 2º roud escolheram outros 3 alvos, que, provavemente não seriam os anteriores.

fozer

• Member
« Reply #2 on: January 04, 2008, 22:20:34 »
Mas 1 round é um tiro?

Então devia ser logo 3 hades eleminadas e se os canhões PBW sobrevivessem mais 3 Hades...

O problema aqui é não terem destruido logo 3 hades pelo menos! só destruiram 1 hades!

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: January 04, 2008, 22:24:30 »
O texto não foi mudado, encontra-se assim desde o início do jogo.

A ideia das naves e canhões que custem nanites é escolherem os alvos pelo maior poder de fogo. Essa situação será feita e testada na versão 0.74 na qual iremos fazer uma revisão ao sistema de ataques e introduzir as naves titãs.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

fozer

• Member
« Reply #4 on: January 04, 2008, 22:32:05 »
OK! Deve ter sido um suposição minha  :-[

Mas acho que a ideia está generalizada.... Um PBW tem obrigatóriamente de abater uma Hades... logo 3 têm de abater 3 nem que venham 5000 sondas tentar avariar a escolha de alvos... e isso no simulador não se reflecte!  :(

Mas uma vez que vão haver revisões ao sistema... fico a aguardar!  :P

Cumps