Author Topic: net movel  (Read 5768 times)

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
net movel
« on: January 02, 2008, 20:42:00 »
eu vou comprar net movel da vodafone para o meu telemovel,mas ela so tem 100mb por mes,alguem sabe me dizer se isto chega para jogar o sysemp?ou entao como meter a skin no meu telemovel (nokia 5300)

st0rm

• Member
Re: net movel
« Reply #1 on: January 03, 2008, 02:22:11 »
lol chega 100 mb devem chegar perfeitamente para jogar sysemp no telemovel  :-D :-D

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #2 on: January 03, 2008, 03:49:48 »
chega... quando carregas a pagina no browser ele adapta a pagina para gastar menos trafego... por exeplo.. de cada vez que acedes a pagina (no meu caso) gastas 9Kb... ora bem... divide isso e ve quantas vezes da para acederes ao jogo...

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #3 on: January 03, 2008, 11:38:08 »
com imagens ou sem? :blink

trapko

• Member
« Reply #4 on: January 03, 2008, 13:34:09 »
com imagens  :lol

nao sei como consegue mas o opera mini consegue reduzir bue o tamanho e manter a qualidade ;)

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #5 on: January 03, 2008, 17:28:25 »
E o forum,alguem sabe quanto trafico gera(sem imagens)
obrigado a todos que participaram neste topico

trapko

• Member
« Reply #6 on: January 04, 2008, 11:05:29 »
o fórum gera muito mais.. eu no opera mini 3.1 gasto cerca de 40/50kb por página no fórum e 5/15kb por página do jogo.

PS - O opera mini 4.0 ainda gera muito trafego e apesar de ter o aspecto real das paginas é mais dificil para joga SE

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #7 on: January 04, 2008, 16:57:01 »
Entao qual dos operas aconcelhas?

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #8 on: January 04, 2008, 19:22:12 »
eu uso o 4.0... e o aspecto geral da muito jeito porque mantens a ideia normal que tens no pc...

quanto ao trafego nao noto diferença...

kittymia

• Member
« Reply #9 on: January 08, 2008, 23:05:43 »
boas, tou com uma duvida mto grande por causa da partilha de IP... eu tenho internet móvel no meu portátil e n jogo dix la k 7 pessoas partilham mesmo ou o meu IP! mas como é possivel.... o meu pc portatil nunca sai de casa e nem empresto a ningueme so tenho uma conta no jogo! deve tar aki um engano ... :O de certaza >:( sou nova n jogo e no forum nao sei kem é o administrador... :th caso me tenha enganado n topico..

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #10 on: January 08, 2008, 23:12:49 »
boas, tou com uma duvida mto grande por causa da partilha de IP... eu tenho internet móvel no meu portátil e n jogo dix la k 7 pessoas partilham mesmo ou o meu IP! mas como é possivel.... o meu pc portatil nunca sai de casa e nem empresto a ningueme so tenho uma conta no jogo! deve tar aki um engano ... :O de certaza >:( sou nova n jogo e no forum nao sei kem é o administrador... :th caso me tenha enganado n topico..

isso acontece pq o IP é dinâmico, ou seja, sempre k te ligas à net é te atribuido um IP diferente, o k significa k esses sete jogadores já se ligaram à net com o mesmo IP k te calhou nessa vez

Mas não te preocupes eu tenho 21 jogadores na lista de ip´s partilhados e ainda não tive qq problema  ;)

P.S.: este não era o tópico adequado...  :-D
#beanisthebest

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #11 on: January 09, 2008, 16:45:53 »

isso acontece pq o IP é dinâmico, ou seja, sempre k te ligas à net é te atribuido um IP diferente, o k significa k esses sete jogadores já se ligaram à net com o mesmo IP k te calhou nessa vez

Mas não te preocupes eu tenho 21 jogadores na lista de ip´s partilhados e ainda não tive qq problema  ;)

P.S.: este não era o tópico adequado...  :-D

tb podacontecer é ires ao jogo em lucais publicos... e o ip registado no jogo é o ip publico e nao o ip do teu pc... 

Locais publicos, refiro-me a hotspots...