boas, tou com uma duvida mto grande por causa da partilha de IP... eu tenho internet móvel no meu portátil e n jogo dix la k 7 pessoas partilham mesmo ou o meu IP! mas como é possivel.... o meu pc portatil nunca sai de casa e nem empresto a ningueme so tenho uma conta no jogo! deve tar aki um engano ... de certaza sou nova n jogo e no forum nao sei kem é o administrador... caso me tenha enganado n topico..
Quote from: kittymia on January 08, 2008, 23:05:43boas, tou com uma duvida mto grande por causa da partilha de IP... eu tenho internet móvel no meu portátil e n jogo dix la k 7 pessoas partilham mesmo ou o meu IP! mas como é possivel.... o meu pc portatil nunca sai de casa e nem empresto a ningueme so tenho uma conta no jogo! deve tar aki um engano ... de certaza sou nova n jogo e no forum nao sei kem é o administrador... caso me tenha enganado n topico..isso acontece pq o IP é dinâmico, ou seja, sempre k te ligas à net é te atribuido um IP diferente, o k significa k esses sete jogadores já se ligaram à net com o mesmo IP k te calhou nessa vezMas não te preocupes eu tenho 21 jogadores na lista de ip´s partilhados e ainda não tive qq problema P.S.: este não era o tópico adequado...