Gosto muito deste dito: "Jack of all trades, master of none"
Chamem-me Zack e quem me quisser massar tem de descobrir a localização de cada colónia no jogo

Eu produzo com relativa abundância todos os recursos excepto as nanites como é óbvio (!),e por isso obtenho recursos nas suas quantidades mais ou menos equilibradas pois o SE É equilibrado nos prós é contras dos atributos de cada planeta! Gauss é uma tecnologia que dá bónus máximo para cada nivel da sua evolução (10%) enquanto que o laser só dá apenas 5%, outro pró a meu favor é o facto como já disse de se me quiserem massar têm de saber a localização das minhas colónias o que é praticamente impossivel! Mais o facto de explorares em mercúrio e pelo que estás a dizer tens mais que uma colónia apenas encorta-te no potencial da colónia! Poucos campos é um contra de Mercúrio, e no futuro para fazeres gigantes não vais acumular recursos mas sim produzi-los, axas que consegues evoluir e aumentar campos sucessivamente, aparte desses dois aspectos ainda junta-lhe a evolução do hangar que entre cada tipode nave vem 2 a 3 niveis de hangar, assim já são mais 3 campos ocupados pelo hangar no minimo e duvido que queiras produzir essas naves pela sua velocidade minima de produção, evoluindo mais o hangar são mais campos ocupados e mais para ampliar!
Estratégia!