soz pelo 2x posting

Thor:
Má!!! Boa contra Anúbis, má contra Hades, muita gente ataca com as Hades, portanto plasma não é a mortecido pelos escudos e as armas laser são eficazes contra os escudos magnéticos, já a Hades tem um valor de escudo superior à Thor e é deflector!
A razão porque ninguem usa a Thor é pelos motores mas eu vejo outro factor negativo, ela pode ter vários canhões mas o facto de como já disseram a contra-unidade da Thor é a Hades e isso não deixa a Thor atingir o seu máximo potêncial: Destruir caças! São 8 canhões podem ser 8 caças destruidos por round por uma única Thor! mas o problema é igual à Pan, bom valor inicial de dano, mas o bónus do upgrade do laser é metade à do gauss... Os escudos são bons só contra a Anúbis ou as fragatas, elas só usam gauss (NINGUÉM faz Pans) mas gastar tantos recursos para 1 DEFESA (a tal questão se esse for o nosso estilo de jogo, os atacantes não a fazem se não for em Vénus, fora de lá é só Hades) que gasta mais diamante que metal e 5 nanites (facto positivo apenas em Vénus) para uma nave anti-caças é Mau ou não é?
Hades:
(Torna-se repetitivo...) Rápida que se farta, canhões de plasma (o escudo vale 0, seja ele qual for) e custo mais soft em créditos (tou a comentar isto porque eu ainda não desbloquiei cruzadores NEM 1! e apenas comento porque jogo na Beta e fui dos primeiros a desbloquear e fazer Hades, e fiquei com um excesso de cristal que tou a evoluir a tec de blindagem em 3 niveis seguidos...) Nave mais rápida durante a fase de produção!