Author Topic: Partilha de IP´s  (Read 2761 times)

Kosmos

• Member
Partilha de IP´s
« on: December 30, 2007, 05:07:58 »
Em jogadores/partilhas lê-se :

"   * Em baixo encontram-se os jogadores com os quais não pode interagir (porque partilharam IP / computador).
    * Quando um IP é partilhado por muitos utilizadores pode ser reportado como IP de um local público.
    * Se um jogador reportar um IP partilhado deve especificar o motivo resumidamente (nome e localidade).
    * Todos os IP's reportados são analisados e caso se confirme o motivo, as partilhas desse IP serão ignoradas.
    * O jogo impede ataques entre jogadores partilhados (apenas na chegada do ataque).
    * Ataques feitos por dois ou mais jogadores partilhados ao mesmo jogador serão motivo de investigação.
    * Recolhas feitas por um jogador a um ataque feito por outro que tem nas partilhas serão motivo de investigação.
    * É normal haver na lista alguns jogadores que não conhece (isto porque os IP's normalmente são dinâmicos), por isso não se preocupe com essa situação.
    * As partilhas de IP são removidas passados 35 dias."

Em seguida aparece o quadro seguinte:

Jogador     Dias passados     IP
bluewater12   82.154.080.XXX
Kosmos    16
Kosmos    14   82.154.084.XXX
bluewater 31
Kosmos    7   82.154.086.XXX
otaner    27
Kosmos    19   85.244.053.XXX
_extreme_ 25
golfim    15   213.013.243.XXX
Kosmos    23

Possui 4 jogadores nas suas partilhas:
bluewater, otaner, _extreme_, golfim.

De referir que só eu uso o meu pc, que está em minha casa e só jogo daqui. Mais confusão me faz o facto de me encontrar na Ilha do Faial, Açores e aparecerem tipos que não conheço como partilha de pc.

Fico mais descansado atendendo à frase:

"É normal haver na lista alguns jogadores que não conhece (isto porque os IP's normalmente são dinâmicos), por isso não se preocupe com essa situação."

Por isso espero ser esta uma situação normal e não uma razão que possa levar a qualquer problema.

Obrigado, desde já, pela atenção dispensada.

Kosmos

PS- S´agora me dei conta que já haviam tópicos sobre o assunto. Por isso as minhas desculpas
« Last Edit: December 30, 2007, 05:10:13 by Kosmos »

LinkinPark

• Member
Re: Partilha de IP´s
« Reply #1 on: December 30, 2007, 12:01:45 »
Mas é uma situação normal :P

Como IP é dinamico, um IP que pode agora ser teu, amanha pode ser de um vizinho , dai aparecer na lista de partilhas :P