Author Topic: Duvida e informação de partilha de ips  (Read 4807 times)

marcio18

• Member
Duvida e informação de partilha de ips
« on: December 29, 2007, 13:34:38 »
Boa tarde.
Pois por muita admiração minha, vi agora a minha lista de ips partilhados, e tenho 8partilhas na minha lista.
Pois bem, uma parte dos jogadores eu conheço porque sao jogadores colegas meus de turma, por isso é mais um ip duma escola que voces tem de registar, localidade penafiel, distrito do porto, escola chama-se inforfiel - centro de formação professional
Na lista de ips partilhados, tem la jogadores que tb nao conheço, mas isso pouca me importa. Tou tb aki pa dizer que um jogador que é meu primo, esta a passar ferias aki cmg durante alguns dias, isto natal e passagem d ano, e vai ao system empires pelo meu pc pa n ter que por a conta dele em ferias durant longos dias. Por isso ja estou a informar para depois nao virem com cenas.

COMO É A PRIMEIRA VEZ QUE DEIXO UM TOPICO NO FORUM N SEI S É AKI QUE DEVO DIZER ISSO OU NAO E SE TENHO DE DIZER O MEU NICK DO JOGO,  E O NICK DO MEU PRIMO. MAS SE FOR PRECISO POR FAVOR CONTACTEM-M POR MENSAGEM PRIVADA.

oBRIGADO

JustBeFREE

• Member
  • SE power
Re: Duvida e informação de partilha de ips
« Reply #1 on: December 29, 2007, 13:41:44 »
lol mas o que tem ser teu primo? O que tens de fazer é seguir a mesmas regras que tens de seguir com os colegas lá da tua escola, não podem atacar os mesmos alvos.

Sync

• Member
« Reply #2 on: December 29, 2007, 14:15:55 »
O IP da escola faz report do mesmo, na lista de partilhas deve lá aparecer o Icon para o fazeres.....
Quanto ao teu primo....desde q n haja interacção entre a tua conta e a dele.....n há problemas.....

Ps: Da próxima * usa o search......isto já foi respondido n*

marcio18

• Member
« Reply #3 on: December 29, 2007, 19:27:27 »
sim eu e ele respeitamos as regras, ninguem ataca ningum, ninguem recolhe recursos dos ataques um do outro, n ha transport de´recursos... respeitamos as regras todas, so keria mesmo saber era se n havera problema em ele utilizar o mm pc k eu para ir ao system

marcio18

• Member
« Reply #4 on: December 29, 2007, 19:28:55 »
e n encontro e simbulo ou o botao para reportar o ip da minha escola

Duracell

• Member
« Reply #5 on: December 29, 2007, 19:31:16 »
Tens de ter mais de 5 pessoas com o mesmo IP na lista.

Silver

• Game Programmer
  • Member
« Reply #6 on: December 29, 2007, 23:19:00 »
sim eu e ele respeitamos as regras, ninguem ataca ningum, ninguem recolhe recursos dos ataques um do outro, n ha transport de´recursos... respeitamos as regras todas, so keria mesmo saber era se n havera problema em ele utilizar o mm pc k eu para ir ao system

Se respeitam as regras não há problema nenhum em utilizar o mesmo pc para jogarem SE! ;)

marcio18

• Member
« Reply #7 on: December 30, 2007, 21:25:41 »
ok obrigado

Corsario Negro

• Member
« Reply #8 on: December 30, 2007, 22:43:36 »
Vejo que ultimamente tem crescido o nº de jogadores preocupadissimos com o IP partilhado...só espero que os MultiContas não sejam os mesmos e se faça algo de realmente eficaz na detecção desses.