Author Topic: espiar  (Read 6079 times)

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
espiar
« on: December 29, 2007, 11:31:52 »
Só uma dúvida ontem espiei um inactivo com 2 sondas e deu-me um valor, logo de seguida com 4 deu-me um valor muito superior (isto em duas colónias diferentes). Não se trata de economia em hangar/armamento porque para isso seriam precisas 5 sondas correcto?

Carapuca

  • Member
  • Posts: 1.237
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
Re: espiar
« Reply #1 on: December 29, 2007, 12:37:13 »
Sim, para ver o hangar/armamento é necessario enviar pelo menos 5 sondas

Quote
Se o espião tiver 1 ou mais níveis de espionagem acima do espiado e simultâneamente enviar 5 sondas, poderá ter acesso aos dados ocultos* do espiado, para além dos dados normais - "R", "H", "A", "E", "T" e "X", passando "R" a indicar também os recursos ocultos.


É facil de se saber se se viu tudo, pois o "R" dos recursos ficara laranja.

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: espiar
« Reply #2 on: December 29, 2007, 13:01:16 »
sim, mas a pergunta que ponh então é se faz diferença espiar com 2 ou 4 sondas, dado que os resultados são diferentes

Duracell

  • Member
  • Posts: 806
Re: espiar
« Reply #3 on: December 29, 2007, 13:04:08 »
Faz diferença, com 4 poderás ver as pesquisas e edifícios e com 2 não.

Almeida_7

  • Member
  • Posts: 12
Re: espiar
« Reply #4 on: December 29, 2007, 13:08:51 »
Eu so envio 1 Sonda e consigo ver o Armamento do meu adversário o Hangar e os niveis dos Edificios!

Duracell

  • Member
  • Posts: 806
Re: espiar
« Reply #5 on: December 29, 2007, 13:11:58 »
Com duas deverás ver as Pesquisas e só com 5 é que vês o que está no Bunker.
Sendo assim, não há diferença entre 2 e 4 sondas.

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: espiar
« Reply #6 on: December 29, 2007, 13:24:35 »
eu estou a falar de economia :fine

Carapuca

  • Member
  • Posts: 1.237
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
Re: espiar
« Reply #7 on: December 29, 2007, 13:32:46 »
sim, mas a pergunta que ponh então é se faz diferença espiar com 2 ou 4 sondas, dado que os resultados são diferentes

So respondi a pergunta do "X".
A primeira parte pode derivar de muita coisa. Por exemplo:
- Haviam recursos no hangar e a pessoa foi atacada e alguns dos recursos sairam da lista.
- Alguma missao transportar ou transferir em movimento que chegou entretanto.
- Espias-te colonias diferentes (ja nao seria a primeira vez que alguem postava isto espiando colonias diferentes :S).
- Obviamente, bug.

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: espiar
« Reply #8 on: December 29, 2007, 13:48:38 »
poderá ser mas coo se trata de um inactivo e logo em duas colónias, vou voltar a testar

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: espiar
« Reply #9 on: December 29, 2007, 21:45:54 »
parece que este problema só acontece em Vénus, mas o Carapuça poderá ter razão no aspecto de existirem transferências para aquelas colónias, embora seja coincidência demais por se tratar de um inactivo e ter acontecido em duas colónias


com 2 sondas


Recursos: 302.094 M, 137.838 D, 0 H, 21 Z, 0 N

5 minutos depois com 4 sondas

Recursos: 568.413 M, 259.666 D, 0 H, 39 Z, 0 N

outra colónia

com 2 sondas

Recursos: 196.054 M, 89.528 D, 0 H, 14 Z, 0 N

7 minutos depois com 4 sondas

Recursos: 461.053 M, 210.753 D, 0 H, 32 Z, 0 N

Carapuca

  • Member
  • Posts: 1.237
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
Re: espiar
« Reply #10 on: December 30, 2007, 00:15:40 »
Se na altura tivesses visto a frota tirava-se ja essa duvida.
Neste momento a que poderia existir ja deve ter ido ao ar.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: espiar
« Reply #11 on: December 30, 2007, 00:16:37 »
Se ele tivesse reciclador poderia estar em funcionamento ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: espiar
« Reply #12 on: December 30, 2007, 00:24:48 »
Se ele tivesse reciclador poderia estar em funcionamento ;)

Não reciclador não tinha

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: espiar
« Reply #13 on: December 30, 2007, 00:31:09 »
Os valores agora pararam? Se continuarem a aumentar tanto em tão pouco tempo podemos investigar. ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: espiar
« Reply #14 on: December 31, 2007, 12:13:41 »
O Inactivo deve ter umas brutas minas  :lol :lol :lol