Author Topic: jogador forte vs jogador fraco  (Read 8488 times)

Eric Draven

• Member
Re: jogador forte vs jogador fraco
« Reply #15 on: December 28, 2007, 11:35:07 »
Deves ser do Norte

:blink

Tens alguma coisa contra as pessoas do Norte? :treat

FallenLegend

• Member
« Reply #16 on: December 28, 2007, 12:05:56 »
Tava comentar sobre o frio, há noites em que o meu quarto chega a ter 10º, nestes casos teclar torna-se penoso, mas o vicio como é maior uma pessoa tenta encortar o sacrificio, por vezes sou obrigado a teclar com a unha... tipo martelo! :'(

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #17 on: December 28, 2007, 13:59:00 »
Tava comentar sobre o frio, há noites em que o meu quarto chega a ter 10º, nestes casos teclar torna-se penoso, mas o vicio como é maior uma pessoa tenta encortar o sacrificio, por vezes sou obrigado a teclar com a unha... tipo martelo! :'(

10º ?  Obla, tu não sabes o que é frio. Se aqui tiverem 10º, é uma temperatura "agradável".   Então quando um gajo sai à rua e estão 0º, isso é que é porreirinho  :P

Faz como eu, nos dias em que estiver mais frio, tecla de luvas  ;)

FallenLegend

• Member
« Reply #18 on: December 28, 2007, 16:09:59 »
Temos aqui algo que se customa chamar de falha de comunicação! Frio para mim é qualquer temperatura abaixo dos 13-15º o que tu deverias dizer, quando sais a rua deverias dizer: Está uma temperatura que arrepia os pêlos do cu ou  que está "agreste" :-D

soz pelo  :offtopic

Tempus

• Guest
« Reply #19 on: December 28, 2007, 16:59:26 »
Bem...cá venho eu tentar defender me...(n consigo fazer outra coisa que não defender, já que atacar eu n ataco - excepto inactivos ou ero de coordenadas).
Frio ?? vcs lah sabem o que eh frio... eu, em plesno alpes, com 23 graus negativos, tirei a roupa e tentei eskiar semi nú...Saiu me furada a tentativa... os bicos (niples) iam-me caindo de frio...Primeiro ficarma roxos e logo de sguida mt negros.... no espaço de 2 segundos...

P.S. Agora estou a teclar a frente de uma lareira acesa...recostado na minha poltrona a frente da tv (só da m...).
Ataques nem por isso...