Poll

Onde costumas mais atacar?

1 - Mercúrio
2 - Vénus
3 - Terra
4 - Marte
5 - Júpiter
6 - Saturno
7 - Úrano
8 - Neptuno
9 - Plutão

Author Topic: Onde costumas mais atacar?  (Read 12832 times)

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
Re: Onde costumas mais atacar?
« Reply #15 on: December 19, 2007, 23:28:54 »
Sim eu sei que vale mas a taxa de zion em Plutão deve ser bem mais baixa do que em outros planetas não? (estou a divagar pois não tenho colónia em plutão, mas penso que fazia sentido!)

E trazer o zion de plutão para um outro planeta mais perto do sol para trocar,  :th 1 semana a transportar... não me parece!

EDIT: LuPereira, achas que consegues encher 300 campos assim tão depressa?  :th Acho que não...

1 semana? Numa semana, se for preciso, trago 3 carregamentos para Mercúrio, um de cada vez  :P

LuPereira, pelo que vejo no SE-extras, parece-me que as minas têm um nível limite (35 para a de Metal e Diamante por exemplo) por isso, a partir de certo ponto, o número de campos extra deixa de interessar. Partindo do princípio que têm realmente um nível limite, claro.

Moura

• Member
« Reply #16 on: December 19, 2007, 23:32:07 »
Mas mesmo que não tenho um numero limite chega a um certo ponto que se torna impensável evoluir as minas pelo elevado preço!

trapko

• Member
« Reply #17 on: December 20, 2007, 11:15:25 »
Mas mesmo que não tenho um numero limite chega a um certo ponto que se torna impensável evoluir as minas pelo elevado preço!
no entanto esse elevado preço dar-te-á praí o dobro da produção  :P

quanto a plutao ser melhor que neptuno, nao concordo, plutão tem uma dificuldade: energia. è muito dificil tar sempre a controlar o hidrogénio e muitas vezes chego com ele ao zero, tenho que baixar as minas tds para produzir um pouco de hidro e trocar com o mercado. Ainda por cima o hidro consumido pela central desce a uma velocidade... em neptuno é muito mais estável.

sargopt

• Guest
« Reply #18 on: December 20, 2007, 11:39:54 »
Plutão é um planeta fraquito, aquilo é so problemas de H, eu não ia pra lá  :-D  Neptuno é que rende :fine

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #19 on: December 20, 2007, 13:12:25 »
no entanto esse elevado preço dar-te-á praí o dobro da produção  :P

quanto a plutao ser melhor que neptuno, nao concordo, plutão tem uma dificuldade: energia. è muito dificil tar sempre a controlar o hidrogénio e muitas vezes chego com ele ao zero, tenho que baixar as minas tds para produzir um pouco de hidro e trocar com o mercado. Ainda por cima o hidro consumido pela central desce a uma velocidade... em neptuno é muito mais estável.

Curiosamente por estes lados o hidrogénio só aumenta (e não, não é por o ir buscar ao mercado)  :P   É tudo uma questão de estratégia, há que encontrar a melhor maneira de contornar os "problemas" de determinados planetas.

Em Neptuno não me arrisco a ter lá mais do que uma colónia, tanto pelo facto de a produção de minério não ser grande coisa como pelo risco de cair um cometa na tola  :-D

trapko

• Member
« Reply #20 on: December 20, 2007, 13:34:29 »
gostava de saber essa tactica maravilha para ter hidro em neptuno.. farmando? nao me cheira que va perder montes de slots em plutao..

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #21 on: December 20, 2007, 13:39:48 »
Eu limito-me a ter Extractores de hidrogénio  :P  São uns quantos campos a mais que ocupo mas os que tenho chegam perfeitamente para ter colónias dedicadas exclusivamente à produção de zion  :fine

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Onde costumas mais atacar?
« Reply #22 on: December 21, 2007, 16:57:24 »
Embora tarde, adicionei a votação ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

skin

• Guest
« Reply #23 on: December 21, 2007, 17:03:11 »
Bruno devias pôr para dar para escolher mais que uma opção  :fine

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #24 on: December 21, 2007, 17:04:02 »
Bruno devias pôr para dar para escolher mais que uma opção  :fine
Passa a permitir 3 ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

skin

• Guest
« Reply #25 on: December 21, 2007, 17:08:33 »
Para quem já votou não dá   :th

LuPereira

• Member
  • 3D System Empires suporter
    • Lupereira on Deviantart
« Reply #26 on: December 21, 2007, 17:15:43 »
ya....

Burns

• Member
« Reply #27 on: December 27, 2007, 17:20:36 »
Caras, eu estou começando a jogar esse maravilhoso jogo que é o system empires e estou em duvida sobre ataques de veiculos, de naves e colonização(quantas colônias posso ter em cada planeta).
Fico muito agradecido se respomderem à minha pergunta.

trapko

• Member
« Reply #28 on: December 27, 2007, 18:03:25 »
Caras, eu estou começando a jogar esse maravilhoso jogo que é o system empires e estou em duvida sobre ataques de veiculos, de naves e colonização(quantas colônias posso ter em cada planeta).
Fico muito agradecido se respomderem à minha pergunta.
para a próxima usa o "search" a ver se encontras o que queres que eses assuntos estão todos explicados  :fine

respondendo agora ás perguntas:

Ataques de Veiculos:
- Precisas da oficina para construir veiculos.
- Os veículos apenas existem na terra.
- Os veiculos nao têm comunicações, logo não os podes mandar voltar de ataques, e só sabes se ganharam um ataques quando voltarem á tua colónia, pois não existe comunicação há distancia.
- Os véiculos só atacam véiculos, e só são defendidos pelas torres (ou outros veiculos)

Ataques de Naves:
- As naves constroem-se no hangar.
- Existem em todos os planetas.
- Só combatem naves ou defesas construidas no armamento.
- Têm comunicações logo podes mandá-los regressar etc etc..

Colonização:
- Podes colonizar 11 regiões.
- Na terra só podes ter 3 regiões, depois vais ter que sair para outros planetas para completar assim as 11.
- Os veiculos de colonização servem para colonizar mais rápido na terra no inicio do jogo.
- As naves de colonização servem para colonizar em todos os planetas fora da terra.

não sei se era bem isto querias, mas aqui fika  :fine

Shire

• Member
« Reply #29 on: January 07, 2008, 17:58:25 »
Saturno ta um deserto.. ainda por cima tao la alguns inactivos recheados com hidro.. :lol