Author Topic: rapid fire  (Read 13224 times)

black light

• Member
Re: rapid fire
« Reply #30 on: December 20, 2007, 21:46:40 »
Apresentemos o combate do ano!!!! Uma frota que custou 10m (33hades,1000sondas) contra um bunker que custou 2,5m (500laser ligeiro,50 laser pesado,1gauss,100magneticos,100deflectores)

http://www.hdd.pt//images//1115985069sondas.JPG

multipliquem o bunker 4 vezes(para ter um custo igual)

http://www.hdd.pt//images//1171190118sondas_x_4.JPG

edit:as imagens não apareciam :'(

a mim provou que investimento igual dá em favorecimento da defesa.

tipo se cada arma destrói 1a sonda por round ja vista ktas defesas puses-t? *****
eu nem comento
« Last Edit: December 20, 2007, 21:48:43 by Black Light »

black light

• Member
« Reply #31 on: December 20, 2007, 21:52:33 »
MEus amigos isto é 1 pouco como no sensurado, agora fazem diferença mas kando se andar ai com 1000 hades e 5000 sigs e 4000 attis, metes lá as sondas k kiseres k elas so fazem destroços...

mete lá 50k delas ke n é 1 custo mtt alto pa essa altura e vamos ver se n á diferença

psychotrix

• Member
« Reply #32 on: December 20, 2007, 22:04:47 »
Bem, as defesas foram pensadas propositadamente para vencerem qualquer tipo de nave, na mesma quantidade de valor de economia.
Isto é, X economia em naves vs X economia em defesas, as defesas deverão ganhar sempre. Pelo mesmo custo têm que compensar não se poderem mexer nem guardar economia, não é? :P

Quanto ao resto, está a ser estudado...

FallenLegend

• Member
« Reply #33 on: December 20, 2007, 23:42:11 »
la isso e verdade desde o inicio mesmo antes de ter a possibilidade de ter defesas ou naves sequer reparei em como este jogo favorece e bem o uso de defesas! mas ha sempre vantagens e desvantagens:

Vantagens:
-> podes segurar os recursos durante o combate
-> recuperas 50% daquilo que perdes
-> ganhas tempo de vida ao nao stressares nas situacoes do tipo "sera que fui crashado"   :lol

Desvantagens:
-> investimento parado sem possibildiade de rentabilidade no futuro a não ser o que se produz
-> há sempre algem amis forte que nós e o evoluir das defesas tem de ser continuo (especialmente nos ACS)

mas o que está posto em causa é o facto do uso abusivo das sondas como fusiveis (adoro esta comparação, gajo de electrotecnia :D) que se sacrificam para salvar os outros! por mais jogadores que vierem nao importa novatos ou experientes vem que isto tem muito pano para mangas e penso que o principal agora e deixar que isto seja muito bem amstigado pela administração e que eles tomem 1 acção nem que seja criar 1 votação dentro do jogo e tomar as devidas acções!

Revenger

• Member
« Reply #34 on: December 20, 2007, 23:48:15 »
acho muito bem que existam maneiras de dar a volta a defesas estáticas.

se não houvesse formas de contornar os fortes de um jogador n havia interesse :D