Author Topic: Isto vai mau...  (Read 3014 times)

Master of Orion

• Member
  • Administrador do OIDC
Isto vai mau...
« on: December 09, 2007, 22:15:11 »
Passo 2 dias de férias e o jogo perde volta logo para os 3.200 jogadores?

No meu observatório é só I's e V's. :S
« Last Edit: December 09, 2007, 22:28:01 by Master of Orion »

KUKU

• Guest
Re: Isto vai mau...
« Reply #1 on: December 09, 2007, 22:16:14 »
ja somos dois :S eu que tenho bastantes zonas visiveis ja tenho que ir ao ST :S cada vez sao mais os I's e os V :S tamos mal Bruno muito mal

DPiLoH

• Member
    • OGMs - Projecto de Final do Secundário (visualizar no IE)
« Reply #2 on: December 09, 2007, 22:20:10 »
No meu observatório é só N ... tou sempre a espiar os mesmos... são poucos os que posso atacar...
ainda por cima com o acrescimento de 10.000 pontos na protecção dos jogadores que irá ocorrer na v.0.73, vai ficar pior ainda... :'(

Venham os jogadores IA...

Master of Orion

• Member
  • Administrador do OIDC
« Reply #3 on: December 09, 2007, 22:28:31 »
Que acham?

Falta de publicidade? :(

trapko

• Member
« Reply #4 on: December 09, 2007, 22:31:36 »
pessoal, metam ai no google "forum jogos" e vao ao milhares de forum existentes e façam publicidade ao vosso link pessoal para ganharem gold..

eu ainda nao fiz por falta d etempo, é só acabar o jogo do benfica e ja la vou :p

RIvers

• Guest
« Reply #5 on: December 09, 2007, 23:18:57 »
pois tem que se fazer mais publicidade
eu tento fazer mas.. é sempre precizo mais

LinkinPark

• Member
« Reply #6 on: December 09, 2007, 23:21:09 »
Penso que se esta a tornar necessario ter um patrocinador do genero de sapo ou outros, que alem de terem a sua pub no jogo, ainda publicitariam o jogo na sua homepage =/

trapko

• Member
« Reply #7 on: December 09, 2007, 23:22:57 »
Penso que se esta a tornar necessario ter um patrocinador do genero de sapo ou outros, que alem de terem a sua pub no jogo, ainda publicitariam o jogo na sua homepage =/
ya, seria um grande boost

KUKU

• Guest
« Reply #8 on: December 09, 2007, 23:24:43 »
epa na minha opiniao nao e so falta de publicidade...

eu cada pessoa que convido para o jogo diz-me que ja vai muito avançado e que nao veem porque sabem que nao conseguem chegar a um bom top...

ou se faz um reset nu jogo e ai desiste muito pessoal(eu por exemplo) ou se cria outro SS onde iria desaparecer o pessoal todo do 1 deviamos de ficar pai 400 portanto nao sei mesmo :S

mas a ideia do LP e muito boa ;)

KScorpion

• Member
« Reply #9 on: December 10, 2007, 02:16:35 »
A minha opinião acerca dos resets é ate podíamos fazer mas quase de certeza que alguem daqui a 2 meses vais dizer isso outra vez e então andávamos nisto sucessivamente. Mas a ideia do LP acerca de um patrocinador é muito boa era arranjar um bom baner e tentar falar com eles mas não sei quanto isso iria custar...

Bom Jogo

Moura

• Member
« Reply #10 on: December 10, 2007, 17:57:26 »
Penso que dar um pouco mais de recursos a quem começa pode ser um bom incentivo para começar a jogar, não? ;)

Acho que se me dissessem começas o jogo com 3000 recursos(quantidade ser discutida depois e conforme o tempo de jogo fosse aumentado a quantidade aumentaria tambem ) de cada acho que ficava muito mais motivado do que se me dissessem começas o jogo 1000 recursos de cada :th

Mas como já foi dito acima, muitos não jogam também por causa de desconhecerem o jogo :S Mas arranjar publicidade para jogo é sempre dificil :(

Abraço

Revenger

• Member
« Reply #11 on: December 10, 2007, 19:28:49 »
parece que o maior problema é o pessoal deixar as contas de outros jogos. :th

eu como não tinha, não posso dizer o porquê. :)

DPiLoH

• Member
    • OGMs - Projecto de Final do Secundário (visualizar no IE)
« Reply #12 on: December 10, 2007, 19:45:23 »
parece que o maior problema é o pessoal deixar as contas de outros jogos. :th

eu como não tinha, não posso dizer o porquê. :)

No meu caso, tb já estava realmente farto do outro jogo da concorrência...
Numa primeira fase era engraçado, mas agora para o fim, depois de estar já mais avançado... :(
O SysEmp por outro lado, como é um jogo complexo e em crescimento, não existe tanto esse problema... tirando o facto da existência de jogadores I, N e V em grande numero...

Acho que o problema para os novos jogadores é mesmo essa complexidade inicial...

Talvez seja necessário novos incentivos: mais recursos na colónia inicial , pequenos tutoriais , um pequeno tour ao jogo antes do registo, no qual é explicado alguns conceitos básicos do jogo ao futuro jogador, mostrar as várias secções, explicando sucintamente em que consistem (Observatório, Laboratório,...),etc.  ...

Revenger

• Member
« Reply #13 on: December 10, 2007, 22:37:45 »
se há uma coisa que eu achei que o SE ganhava à concorrência era nos tutoriais in game. é certo q joguei muito pouco por isso n posso dizer com toda a certeza.

mas dá minha parte mesmo qd crasho a frota de alguém com menos experiência tento dar dicas e ajudar a que melhorem. e no fórum sempre tive e vi que o apoio é grande e desinteressado.

tb concordo com mais incentivos e os admins têm feito esse esforço :fine

Barba Negra

• Guest
« Reply #14 on: December 11, 2007, 00:00:03 »
Bem se vamos começar a pensar em novos ss e em novo servidor separado deste, chegamos á conclusão que não valeu a pena aqui estarmos a jogar, pois qd abrir, este fica deserto e o outro cheio.

Não me parece boa solução.