Author Topic: Eliminar colónias  (Read 3558 times)

The Guga

• Member
Eliminar colónias
« on: December 04, 2007, 23:19:49 »
Boas..

Tou aqui com uma dúvida...

Já tenho as 11 colónias possiveis, no entanto vou começar a eliminar umas colónias na terra e gostava de saber se tenho que eliminar primeiro a colónia e só depois posso enviar as naves de colonização ou se posso esperar até há ultima da hora, isto é, transferir o material que sobrar de uma colónia na terra para outra  tipo 1 hora antes das naves chegarem e depois eliminar a colónia na terra?

Desde já obrigado pela resposta

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: Eliminar colónias
« Reply #1 on: December 04, 2007, 23:25:58 »
O jogo não te deixa remover uma região que tenha frotas com origem ou destino a ela. Portanto, se percebi a tua ideia não funciona :(

Por outro lado, o jogo só verifica se o teu número de regiões na chegada do colonizador ao destino. Logo se antes dessa altura removeres a região não tens problemas ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

The Guga

• Member
« Reply #2 on: December 04, 2007, 23:32:05 »
jogo não te deixa remover uma região que tenha frotas com origem ou destino a ela. Portanto, se percebi a tua ideia não funciona

Sim eu isso sabia que não dava, devo-me ter explicado mal. O que eu queria dizer era, por exemplo e num caso limite faltam 37 min para a nave colonização chegar e eu demoro 35 min a transferir a frota, mal ela chegue posso eliminar a colónia e como só verifica o numero de regiões há chegada já deu para perceber que isso é possível.
Assim é uma maneira de ficar o menos material possível na região a destruir.

Muito obrigado Bruno

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: December 04, 2007, 23:34:44 »
Sim, isso funciona :)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.