Author Topic: nº de campos  (Read 8575 times)

Avenger

  • Member
  • Posts: 523
nº de campos
« on: November 29, 2007, 19:16:46 »
colonizei 2 vezes o mesma posiçao no mesmo sector e tenho a ideia que me deu o mesmo nº de campos(154 em mercurio) será coincidencia  ou os valores sao fixos...isto é se voltar a colonizar o mesmo sector vai-me sair os mesmos campos??

d_pintassilgo

  • Member
  • Posts: 690
Re: nº de campos
« Reply #1 on: November 29, 2007, 19:17:49 »
é coincidencia.

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: nº de campos
« Reply #2 on: November 29, 2007, 19:34:33 »
Não, não é.

Uma vez colonizada uma região, o valor dos seus campos serão sempre os mesmos.  ;)
Se apagares a região e voltares a colonizar, os campos serão os mesmos por uma questão de realidade... o tamanho do planeta e da zona não aumenta. lol
« Last Edit: November 30, 2007, 13:43:37 by dDk »

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: nº de campos
« Reply #3 on: November 29, 2007, 20:01:52 »
Não, não é.

Umas vez colonizada uma região, o valor dos seus campos serão sempre os mesmos.  ;)
Se apagares a região e voltares a colonizar, os campos serão os mesmos por uma questão de realidade... o tamanho do planeta e da zona não aumenta. lol
Só para reforçar......o dDk tem razão.

Avenger

  • Member
  • Posts: 523
Re: nº de campos
« Reply #4 on: November 29, 2007, 20:07:42 »
esclarecido ...apesar de achar mal pois se um jogador ficar inactivo e depois a sua conta for apagada se os campos que tinha eram fracos ficam para sempre fracos ...acho mal se é aleatorio da 1º vez deveria ser sempre aleatorio...um jogador pode querer aquele sector em questao e assim tem que desistir dele porque os campos nao alteram!!!

d_pintassilgo

  • Member
  • Posts: 690
Re: nº de campos
« Reply #5 on: November 29, 2007, 20:07:51 »
é coincidencia.


Esqueçam.
Li a pergunta 'a correr' não tinha percebido a duvida.

esclarecido ...apesar de achar mal pois se um jogador ficar inactivo e depois a sua conta for apagada se os campos que tinha eram fracos ficam para sempre fracos ...acho mal se é aleatorio da 1º vez deveria ser sempre aleatorio...um jogador pode querer aquele sector em questao e assim tem que desistir dele porque os campos nao alteram!!!

Não concordo.
Como já foi dito e bem, por uma questão de realidade os campos têm de ser sempre os mesmo.
Da primeira vez é lógico que tem de ser aleatório.



« Last Edit: November 29, 2007, 20:09:23 by d_pintassilgo »

Avenger

  • Member
  • Posts: 523
Re: nº de campos
« Reply #6 on: November 29, 2007, 20:12:07 »
sao opinioes...mas o jogo foge á realidade em certas situaçoes ...está poderia ser uma delas!!!

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: nº de campos
« Reply #7 on: November 29, 2007, 22:24:28 »
eu acho que está bem assim: quando a região é descoberta a primeira vez é que se sabe o nº de campos, pois a região so foi "descoberta" nessa altura... se la voltarmos, vai sempre dar ao mesmo, não é por ser realista ou nao ser realista, é assim que tem que ser por uma questao de lógica

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: nº de campos
« Reply #8 on: November 30, 2007, 17:35:09 »
De reparar que podem aumentar os campos até ao máximo permitido na região (que depende do Planeta). Se depois abandonarem esse região já fica esse trabalho feito e os futuros donos agradecem :P
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: nº de campos
« Reply #9 on: November 30, 2007, 18:44:44 »
De reparar que podem aumentar os campos até ao máximo permitido na região (que depende do Planeta). Se depois abandonarem esse região já fica esse trabalho feito e os futuros donos agradecem :P

Dessa, eu não sabia  :lol

Cracktastic

  • Member
  • Posts: 16
Re: nº de campos
« Reply #10 on: December 04, 2007, 15:06:35 »
De reparar que podem aumentar os campos até ao máximo permitido na região (que depende do Planeta). Se depois abandonarem esse região já fica esse trabalho feito e os futuros donos agradecem :P

como é que se "aumenta" o nr de campos numa colónia?!

Carapuca

  • Member
  • Posts: 1.237
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
Re: nº de campos
« Reply #11 on: December 04, 2007, 15:10:55 »
Na vista geral de cada planeta onde diz

Quote
Campos: XXX / YYY http://www.sysemp.com/images/others/construct.png

carrega no http://www.sysemp.com/images/others/construct.png

Cracktastic

  • Member
  • Posts: 16
Re: nº de campos
« Reply #12 on: December 04, 2007, 15:22:52 »
Na vista geral de cada planeta onde diz

Quote
Campos: XXX / YYY http://www.sysemp.com/images/others/construct.png

carrega no http://www.sysemp.com/images/others/construct.png

ermm, eu não tenho esse botãozinho..será por estar na terra? o que faz, como se usa e para que serve?

Carapuca

  • Member
  • Posts: 1.237
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
Re: nº de campos
« Reply #13 on: December 04, 2007, 15:40:01 »
Se a colonia ja tem o numero maximo de campos o botao nao aparece.

Cracktastic

  • Member
  • Posts: 16
Re: nº de campos
« Reply #14 on: December 04, 2007, 15:43:23 »
A minha colónia na terra ainda não tem 100/100 e o botão não aparece..