Author Topic: Os canhões não querem nada com as Sigyns  (Read 5153 times)

sobral

• Guest
Os canhões não querem nada com as Sigyns
« on: November 28, 2007, 19:13:37 »
Mando Sigyns em maior número para servirem de "carne para canhão" mas parace que os canhões não querem nada com elas

mandadas
Nave de Comércio 23
Sonda de Espionagem 37
Sigyn 61
Attis 41
Loki 90
Hades 26

depois do ataque
Nave de Comércio 23
Sonda de Espionagem 15
Sigyn 61
Attis 19
Loki 84
Hades 26

Ora pela lógica os canhões deveriam atacar mais os lokis e as Sigyn. No entanto nem uma foi afectada

outro exemplo

10    Nave de Comércio   50    Sigyn   27    Hades

voltaram 0 naves de comércio 45 sigyns e todas as hades

Ora eu envie os sigyns precisamente para desviar as atenções das naves de comércio

Com isto o lucro foi mais baixo do que o pior caso do simulador

Existe alguma razão para que isto aconteça?

Zeca

• Guest
Re: Os canhões não querem nada com as Sigyns
« Reply #1 on: November 28, 2007, 19:19:41 »
no 1º atake é normal pk mandaste + lokis do ke sigyns, mas no segundo tiveste muito azar :lol

é assim, as vezes dá melhor do ke esperado outras vezes dá bem pior

sobral

• Guest
« Reply #2 on: November 28, 2007, 19:21:27 »
no 1º atake é normal pk mandaste + lokis do ke sigyns, mas no segundo tiveste muito azar :lol

é assim, as vezes dá melhor do ke esperado outras vezes dá bem pior

Sim mas se reparares no 1º ataque varreram-me quase os attis todos e nem um arranhão nas sigyns

Avenger

• Member
« Reply #3 on: November 28, 2007, 19:23:37 »
acho que se postares as defesas envolvidas nos ataques pode ser que de uma melhor ideia do que se passou...

Zeca

• Guest
« Reply #4 on: November 28, 2007, 19:25:37 »
então só há uma explicação, as defesas ñ gostam das tuas sigyns :-D

sobral

• Guest
« Reply #5 on: November 28, 2007, 19:29:32 »
acho que se postares as defesas envolvidas nos ataques pode ser que de uma melhor ideia do que se passou...

no primeiro caso 413 ligeiros, no segundo 200 ligeiros e 2 pesados

sobral

• Guest
« Reply #6 on: November 28, 2007, 19:38:10 »
O engraçado é que no extras já me faz perder as naves de comércio (simular 10 vezes no pior caso)

No oficial (3 xs pior caso) diz-me "está descansado que não perdes uma única nave de comérico"

sHaDe

• Member
  • A4V Player - Redactor
« Reply #7 on: November 28, 2007, 21:16:34 »
Pelo k tenho percebido, cada tipo de defesa "escolhe" um tipo de nave para atacar, se as defesas tivessem escolhido as hades, provavelmente tinhas 0 de perdas ! (axo)

trapko

• Member
« Reply #8 on: November 29, 2007, 14:01:10 »
Pelo k tenho percebido, cada tipo de defesa "escolhe" um tipo de nave para atacar, se as defesas tivessem escolhido as hades, provavelmente tinhas 0 de perdas ! (axo)
pois acho que é qualquer coisa assim, mas acho que mudam de alvo nas rondas, ou seja á 1ª ronda tem um alvo, á segunda outro alvo..mas n tenho a certeza ;)

Domm aka Ronon Dex

• Member
  • De volta ao vício...
« Reply #9 on: November 29, 2007, 14:48:47 »
pois acho que é qualquer coisa assim, mas acho que mudam de alvo nas rondas, ou seja á 1ª ronda tem um alvo, á segunda outro alvo..mas n tenho a certeza ;)

A minha teoria tem como base a ideia do trapko, ou seja, as defesas "escolhem" na 1ª ronda as naves que ocupam uma maior percentagem na frota total. Na 2ª vaga, pode ou não manter-se o mesmo tipo de alvo, dependendo do facto desse mesmo alvo ser ou não o maior (em percentagem) da totalidade...

Mas como todos disseram...não tenho a certeza!

Cumpts