Boas,
supondo que eu estava a fleetsavar as minhas economias mas em vez de mandar a frota para uma regiao vazia e de volta mandava atacar um inactivo qualquer sem frota nem defesa, a pensar no "ao menos sempre me paga a gasolina"...
Supondo seguidamente que, por alguma razão improvável, esse inactivo de repente acordava da letargia e como as minhas naves iam muita devagarinho ele tinha tempo de sobra e mandava para lá umas naves que ainda tinha na colónia mesmo ao lado... quando a minha frota lá chegasse, em vez de uma alegre sessão de pilhagem free-for-all, tinha um combate à espera... ganhava o combate (a minha frota é um espetáculo) mas alguns dos cargueiros que levavam as minhas economias eram destruídos no combate... o que acontece às economias? Evidentemente que são perdidas, mas de que maneira é que elas se perdem e que lógica é seguida?
Por exemplo, se eu tiver uma hipotética frota com 10 CL carregadinhos até ao máximo com, 50.000 Metal, 30.000 Diamante, 15.000 Hidro e 5.000 Zion (vamos esquecer o combustível para facilitar as contas) e perder dessa frota 5 cargueiros na viagem, o que é que fica? Metade de cada coisa? A metade mais valiosa (tudo menos o metal, no meu exemplo)?
Obrigado e cumprimentos!