Author Topic: Partilha familiar de IP  (Read 4258 times)

patron

• Member
Partilha familiar de IP
« on: November 26, 2007, 00:13:25 »
Boas,

Estive a verificar, mas não consegui chegar a uma conclusão definitiva para o meu caso.
Tenho, na minha casa, no mesmo IP (eventualmente em simultâneo), 2 contas. Poderão ser 3 (dependendo de que o meu outro filho decida também aderir ou não). Acho que não deverá ser um caso tão pouco habitual, haver mais do que um membro da mesma familia a aceder desde o seu computador via wireless, e por tanto o mesmo IP.
Fora as chatices de que qualquer um da clix possa "partilhar" IP comigo, neste caso é ainda pior: a partilha poderá ser mais frequente, eu não sei (nem eles sabem) o que o outro faz no jogo (ou podemos não saber). E, se formos coincidir em algum ataque, se forem investigar, vão chegar a uma conclusão: é mesmo o mesmo IP.

Compreendo (mas é chato) que não posso estar na mesma aliança, nem trocar recursos, nem interagir com ele. Mas, mesmo assim, pode dar-se este caso. Seremos banidos? não posso identificar claramente as contas, e jogar sem me preocupar com isso?

Agradeço algum esclarecimento.

psychotrix

• Member
Re: Partilha familiar de IP
« Reply #1 on: November 26, 2007, 09:44:29 »
Casos de partilhas momentâneas são comuns dentro da Clix... Quanto a isso não te precisas de preocupar muito...
Quanto ao teu filho, se vocês os 2 não interagirem (espiar ou atacar o mesmo alvo, recolher destroços um do outro), não haverá problema!

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #2 on: November 26, 2007, 17:55:26 »
não posso estar na mesma aliança

podes estar na mesma aliança :fine

patron

• Member
« Reply #3 on: November 26, 2007, 18:40:16 »
Obrigado pelas respostas, mas...

posso estar na mesma aliança, mas sem interagir  :S

Mas, bom, é o que há.

Se alguma vez por acaso atacamos o mesmo gajo, pontualmente, espero que não se chateiem... é normal não sabermos quem é que o outro ataca, excepto pontualmente.

Obrigado.

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #4 on: November 26, 2007, 18:59:40 »
posso estar na mesma aliança, mas sem interagir  :S

podes