Author Topic: Fugir a ataque ???  (Read 4998 times)

Corsario Negro

• Member
Fugir a ataque ???
« on: November 25, 2007, 22:15:46 »
Olá.Peço desculpa , mas estou a minutos de sofrer um ataque do qual não tenho hipótese de defesa...Posso carregar os recursos nas naves e "fugir temporáriamente" ??? Para onde mando as naves ? um sitio vazio qualquer ou para 2ª colónia ? Help please que um "gajo" muito grande quer bater-me....

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
Re: Fugir a ataque ???
« Reply #1 on: November 25, 2007, 22:17:31 »
manda para uma região vazia ao teu lado em modo atacar a 10% :fine

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #2 on: November 25, 2007, 22:17:58 »
lol sim, podes fazer isso, carregas as naves e atacas um sitio vazio. Elas depois voltam.
Ou então, podes mandar para a tua outra colónia, é como quiseres.

Sync

• Member
« Reply #3 on: November 25, 2007, 22:18:55 »
Podes mandar a fleet para qq lado, desde q n esteja ai quando a fleet de ataque chegar.
Aproveita e carrega-a com os recursos da colónia q está a ser atacada.
Assim q tiver no ar e o ataque passar, podes mandá-la regressar.

Corsario Negro

• Member
« Reply #4 on: November 25, 2007, 22:21:33 »
Obrigadinhos...é que devo ter passado hoje a "disponivel" para ataques e.....eles aí veem.Só me resta mesmo fugir com a mobilia às costas.Que JÚPITER vos proteja de futuros ataques...

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #5 on: November 25, 2007, 22:23:09 »
Obrigadinhos...é que devo ter passado hoje a "disponivel" para ataques e.....eles aí veem.Só me resta mesmo fugir com a mobilia às costas.Que JÚPITER vos proteja de futuros ataques...

estava agora para te perguntar sobre isso, por não saberes o que é um "fleet save". Pois é, andas a jogar muito, já te andas a aproximar dos grandes, como dizes.  :D

Corsario Negro

• Member
« Reply #6 on: November 25, 2007, 22:40:20 »
Sim confesso-me culpado de jogar muito , até já assinei contrato com o jogo por 360 dias...isto é , nesta faze pelo menos , "viciante" e engraçado de jogar.Em cerca de 2 semanas já evoluí muito , penso eu.
Tanto que vai-me "cair o céu em cima...são pra cima de 180 naves que veem aí em 15 min.

# Bem afinal o céu não passou duma nuvem...perdi 2 Cnh peq/2 cnh gr/6 deflectores e ele  1 crg gr/5 sygin...deve ter ficado furioso e espero novo ataque...ai mãezinha...
« Last Edit: November 25, 2007, 23:17:09 by AAguiar »

psychotrix

• Member
« Reply #7 on: November 26, 2007, 09:41:16 »
LoL...Evolui o bunker, faz mais armamento e se possível faz reciclador!
Se ele te atacar, foges e com sorte apanhas os destroços dele!
Nada melhor do que fazer alguém com pontuação mais alta ter prejuízo quando nos ataca!  :-D :-D