* Painel Administrativo v4 (detecção de scripts automáticos)
Previsão: Dezembro
O problema é que desde o inicio do jogo até Dezembro ja muitos conseguiram uma vantagem consideravel... 
é assim tao grande a vantagem?
ou eu n sei o q os scripts fazem ou tas a fazer uma tempestade num copo d agua!!
Claro que é!! No inicio do jogo sofreres meia duzia de ataques ou não sofreres nenhum cria uma diferença enorme! Porque quem é atacado atrasa as construçoes de edificios, perde frota e fica impedido de atacar com ela enquanto os que não tem ataques vão aumentando o nivel dos edificios, fazendo mais frota, roubando mais... É na fase inicial do jogo que se vão criando as grandes diferenças...
Inteiramente de acordo... não uso scripts (sou um cepo em informática) e só fui atacado 4 vezes no jogo desde o início, com sucesso apenas 2. Uma por um membro da A4V, outra por um membro da Ancfal, esta última que refiro fez-me mossa e ainda por cima foi numa altura em que a vida não me corria nada bem e os problemas eram mais que muitos. Mas para que tal tenha acontecido eu tenho tido um enorme cuidado com os fleets (salvo de uma vez e fui logo caçado) e gasto muito tempo no jogo (pelo menos para mim é muito).
Se eu pudesse não fazer fleets...
olha lá. onde e q entram os scripts ai no que dissest?
ou eu n sei mesmo o q fazem os scripts ou entao acho que tao a fazer ganda filme
... já viram bem a vantagem na poupança de hidrogénio e na constante disponibilidade da frota?! Além disso, se eu pudesse obter recursos estando presente no jogo ou a dar uma volta com a família outra enorme vantagem seria e, sinceramente, só faz a pergunta acima quem nunca jogou "censurado", ou nunca prestou atenção ao que se passava!
Sou 100% apologista do combate aos scripts...
... por outro lado, a situação de multi conta pode ser indetectável, mas tb uma enorme vantagem na obtenção de recursos, seja como for não é muito difícil imaginar uma forma de arranjar umas quantas receitas extraordinárias... depois restam os escrúpulos da pessoa ou o gosto de poder dizer a si próprio que chegou onde chegou à custa de trabalho e não de expedientes!
No que concerne ao resto das novidades:
- anseio pela missão bombardear, já que há por aí quem coleccione defesas;
- os ataques conjuntos parecem-me uma excelente ideia pois vão trazer mais competitividade ao jogo e, falando por mim, se há poucos jogadores que me conseguem crashar a frota principal e menos ainda os que conseguem faze-lo com lucro, acho óptimo que jogadores de ranking inferior possam cobiçar tal desiderato, tal só vai aumentar a emotividade e o interesse do jogo... (além de que potencia, também, os ninjas... e ninjar mais que um jogador de uma assentada é uma delícia)
- os sensores vão ser também uma óptima novidade, embora haja 2 alianças que vão ter clara vantagem dado o elevado ranking dos seus membros e a capacidade de obterem correntes mais significativas. Mas, por outro lado, vai também dar novo elan ao recrutamento e organização de alianças... creio que ocorrerão algumas transferências!