Na minha opinião este tipo de suspeições do "ouvi dizer que alguém sabe", são conversas de tasca que em nada abonam quem profere tais palavras, como não abonam qq tipo de comentários acerca das mesmas.
Que alguém tenha 2 ou mais contas, isso não deve ser nenhuma novidade, agora daí a usá-las para farm, não acredito muito, a não ser que o faça sempre de ip´s diferentes, e nunca se saberá isso a menos que cometa um deslize.
Quanto aos scripts não me pronuncio, pois não tenho conhecimento de tais situações e se elas ocorrem, há que a meu ver tomar medidas, não digo que se dê um ban definitivo, mas algo que o prejudique o suficiente para ele pensar 2 vezes antes de reincidir, e claro com efeitos cumulativos, á 2ª a porrada é muito pior e assim sucessivamente.
agr na minha opiniao por o adc nas maos de mts jogadores que nao saem da cepa torta, tou a ver o rumo do jogo a estragar-se um pouco por causa disso 
Quanto a esta afirmação, não vejo onde o jogo se estrague por causa disso, ou será que não te agrada a ideia de seres atacado por 3 caramelos mais fracos que tu, que juntos podem derrubar-te a frota?
Acho que em minha opinião o jogo vai ser mais bem disputado, e que os adeptos dos bunkers se vão dar mal e perder muitos pontinhos, isso sim.