se ao menos no mercado nao tive-se de ficar ocm medo de ter um problema na rede e ficar 2 dias sem mercado ainda coneguia pensar...
mas acontece que no nosso caso vamos andar com colonias muito proximas... ou seja... por 200 de hidrogenio transferimos bastante economia
É simples... paga cada infracção que tenhas. Eu fiquei "castigado" sem saber que havia falhas... na altura não achei justo, mas depois de ler aqui no fórum o motivo dos castigos, concordo plenamente com eles. Até porque há meio de te "livrares" deles. Basta, como já disse, pagar cada infracção que tenhas pk assim fica-te mais barato.. Eu já paguei uma em mercurio e já cumpri a segunda "pena" em neptuno pk a net caíu.. Vou ter de desembolsar bem, mas hei-de ficar com o cadastro limpo ainda hj

Não sei o link onde deram a explicação aqui no fórum, mas é só uma questão de procurares.
Quanto ao facto de quereres trocar com um colega que está na região ao lado... até nisso o mercado é bom pk consegues ir e vir do mercado em coisa de 55 / 57 / 60 minutos no máximo (dependendo da combustão que tiveres). Para uma região ao lado, o tempo nunca seria inferior a isso

Por isso (ainda não o tinha dito), acho k os mentores do SE tiveram uma excelente ideia ao criar o mercado! (tão boa que o
http://forum.sysemp.net/censured.gif tb vai introduzir alterações nesse sentido - embora sempre com os cifrões a comandar)
Edit: n sabia que não podíamos mencionar o jogo da concorrência... mas não vou alterar o texto pk o azul de "censurado" até está bonito