Author Topic: Serviços pagos para Brasileiros  (Read 7723 times)

Avernus

• Member
Serviços pagos para Brasileiros
« on: November 20, 2007, 20:34:17 »
Ppl sou Brasileiro e não entendo como é feita transferencias bancarias entre paises, uso uma conta do Bradesco e não tenho muitas amizades com o paypal  :-[ , pelo correio acho que sairá caro para mandar brasil/portugal e no sms acho que a minha operadora de celular não cobre sms para portugal, sei lah
me esclareçam pls

JustBeFREE

• Member
  • SE power
Re: Serviços pagos para Brasileiros
« Reply #1 on: November 20, 2007, 20:44:19 »
Se por transferências entre bancos dentro do mesmo país normalmente levam demasiado dinheiro, então entre países, deve ser um exagero. As taxas também não têm um valor fixo, por isso experimenta ir ao balcao do teu banco, ou então se tiveres acesso pela internet ao banco, procura a ver se existe lá alguma coisa.

Eu sei que uma vez no meu banco utilizei a opção de cheque internacional e levaram-me 15 euros. E como me enganei, levaram-me mais 15 lol

Tens mesmo de tentar o paypal. Ou experimentar uma vez o serviço por telemóvel. Mas aí já é uma questão que a empresa que fornece o serviço aqui para o jogo deve conseguir responder.
« Last Edit: November 20, 2007, 22:41:21 by JustBeFREE »

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #2 on: November 20, 2007, 20:50:16 »
Mesmo sem conta no paypal podes pagar caso tenhas VISA, MASTERCARD, ou outro.

Caso não tenhas será complicado :(
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Avernus

• Member
« Reply #3 on: November 20, 2007, 20:52:04 »
tenho visa e mastercad  :-D

hehe vou no banco amanhã ver isto  :fine

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #4 on: November 20, 2007, 20:54:34 »
Hmm, o que queria dizer é que no PayPal (mesmo sem teres conta lá), tens a opção de pagar usando o Visa ou Mastercard. ;)

Não sei se no Banco te irão ajudar.

Avernus

• Member
« Reply #5 on: November 20, 2007, 20:57:40 »
haaa ok, vou lah nesse maldito paypal, nunca gostei sempre que jogava the crims eu era preso roubando ele ^^

mas acho que minhas idas ao psicologo esta a dar certo, vou no paypal  :fine

Slasher

• Member
« Reply #6 on: November 20, 2007, 22:29:57 »
Jogavas the crims e eras preso no paypal? kkkkkkkkk fort knox não era para ti então :D

trapko

• Member
« Reply #7 on: November 20, 2007, 22:34:22 »
eu nao sei como é, mas eu uma vez estava na croácia de férias e paguei o serviço do sms do ogas PT sem taxa nenhuma 2€, o nº era o 3737 e devia ser um numero internacional por isso nao sei como é isso :s

as sms não têm grandes taxas entre países, nem os mms..

Avernus

• Member
« Reply #8 on: November 21, 2007, 01:07:25 »
mas tpw tem essa coisa de cartão internacional ou qualquer cartão sendo mastercard e visa funciona no paypal ???

Jogavas the crims e eras preso no paypal? kkkkkkkkk fort knox não era para ti então :D

lol, é sério ninguem acredita, eu nunca levei jeito para o  the crims e olha que sempre gostei do jogo, sempre quando começava um round eu esperar ter mais respeito e pulava o paypal e roubava outro mais dificil pq sempre no paypal eu era pego  :'( :'( :'(

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #9 on: November 21, 2007, 01:12:31 »

Avernus

• Member
« Reply #10 on: November 21, 2007, 02:04:06 »
Ok, agora é soh esperar amanhecer e tento decifrar o enigima do paypal  :P

obrigado pela ajuda ppl, bom jogo a todos e que todos comprem suas gold 360  :lol :fine

trapko

• Member
« Reply #11 on: November 21, 2007, 10:08:26 »
ya mas eu vi na net uma cena qualquer a dizer que no brasil o paypal nao funcionava  :blink

acho que os bancos do brasil não funcionam com o paypal..

ora dêm lá uma olhadela nisto: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070514055425AAWtPwZ

fozer

• Member
« Reply #12 on: November 21, 2007, 10:15:13 »
Eu acho que dá para fazer tranferência internacional de bancos usando o IBAN em vez do NIB, mas tens de perguntar a taxa no teu banco...

Espero ter ajudado!

Avernus

• Member
« Reply #13 on: November 21, 2007, 14:25:05 »
 :O maldito ocenao atlantico, se não fosse ele eu de carro eu ia para portugal e entrega o dinheiro em mãos  :lol

vou ver com o meu banco e telefonar para a assistencia do cartão (no brasil isso é quase uma tortura) tenho que arranjar uma maneira de pagar a gold  :fine

Ateu

• Member
« Reply #14 on: November 21, 2007, 15:30:24 »
ya mas eu vi na net uma cena qualquer a dizer que no brasil o paypal nao funcionava  :blink

acho que os bancos do brasil não funcionam com o paypal..

ora dêm lá uma olhadela nisto: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070514055425AAWtPwZ

Não é preciso atravessar o oceano para se deparar com problemas desses.

Tenho Paypal desde que o dito foi fundado e até à coisa de 2 anos não se podia transferir fundos para contas tugas. Resultado: o que ganhava com vendas no Ebay e outros que tais, tinha de investir em compras... para não ficar com os fundos a render 0% como nas finanças...

@Avernus, separa-nos fisicamente um oceano e o sotaque. Partilhamos uma língua e um fado. A de ser lusitano. Ou pelo menos descendente.

Existem serviços bem melhores que o Paypal por aí. Mesmo nos mesmos parâmetros, serviços com melhores condições e comissões mais justas é o que não falta.

Tenta ver no teu banco se te fornecem o IBAN (International Bank Account Number) - semelhante ao NIB, mas internacional, logo, como o número de cartão de crédito, único no Mundo - e o BIC (desconheço a designação, mas identifica o banco e balcão respectivo, em conjunto com o IBAN). Com esses dois dados, efectuas uma transferência para (quase) qualquer banco terrestre. Bancos aliens são outra estória.

Caipirinha está em ordem agora... cansei-me de escrever, lolol!

Abraço.