Author Topic: Dúvidas na espionagem...  (Read 4562 times)

nunes

• Member
  • 1... 2... experiência...
Dúvidas na espionagem...
« on: November 19, 2007, 12:10:30 »
Tenho algumas dúvidas em relação à espionagem, nomeadamente no que diz respeito à dupla Tecnologia de Comunicações vs. Tecnologia de Espionagem...

A de Espionagem ajuda-me a ter mais informação nas minhas espionagens e a revelar menos informação quando sou espionado e a de Comunicações ajuda-me a ser menos apanhado nas minhas espionagens e a apanhar mais gente que me tenta espionar a mim, é isso??? Ou a de Espionagem também me ajuda no capítulo de ser menos vezes apanhado?

Não tenhoa certeza sobre isto....

Outra coisa... Quando sou apanhado e me rebentam as sondas antes delas enviarem o relatório, o outro jogador fica a saber quem é que o tentou espionar? E quando ainda recebo o relatório mas as sondas vão p'ó galheiro, o outro fica ou não a saber quem foi? E já agora, para ser chato mesmo a sério, quando diz "A sonda não conseguiu colher nenhuma informação", mas as sondas voltam, o outro jogador também descobre quem foi?

Obrigado!  8)

Slasher

• Member
Re: Dúvidas na espionagem...
« Reply #1 on: November 19, 2007, 12:17:50 »
Então é assim, a tecnologia de espionagem quanto mais desenvolvida estiver maior probabilidades tens de obter mais informações sobre o alvo, recursos, hangar, armamento, edificios, tecnologias e recursos em hangar, por outro lado quanto mais desenvolvida tiveres a tecnologia de comunicação maior probabilidades tens de destruir as sondas inimigas e dar a conhecer menos ou mesmo nada sobre os teus recursos etc etc.

de qualquer das formas, todos os alvos espiados ficam a saber quem os espiou, independentemente de as sondas serem ou não destruidas e o relatorio ser ou não enviado.

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #2 on: November 19, 2007, 12:30:20 »
Para mais informacoes ver: http://wiki.sysemp.net/index.php?title=Espiar

Relativamente ao que o Slasher disse, o que conta é a diferenca entre os niveis das tecnologias do espiao e do espiado, e nao o nivel em si da tecnologia.

nunes

• Member
« Reply #3 on: November 20, 2007, 14:09:55 »
de qualquer das formas, todos os alvos espiados ficam a saber quem os espiou, independentemente de as sondas serem ou não destruidas e o relatorio ser ou não enviado.

todos os alvos espiados ficam a saber quem os espiou, SE as sondas forem descobertas, certo? se as sondas chegarem, espiolharem e não forem descobertas, o alvo espiado nem sabe que lhe andaram a invadir a privacidade, certo?

Sync

• Member
« Reply #4 on: November 20, 2007, 14:11:00 »
O jogador sabe sempre q foi espiado, por quem, e de onde vieram as sondas/veículo.

nunes

• Member
« Reply #5 on: November 20, 2007, 14:42:22 »
ok... tks... estava completamente equivocado então...  :-[ pensava q só no caso de sermos descobertos é q ficavam a saber quem tinha enviado!   :fine obrigado!

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #6 on: November 20, 2007, 15:26:31 »
Eu axo ke a informação devia ser complementada pelo numero de sondas que nos espiaram.

De resto tá completa a informação.