Author Topic: Partilha de IP  (Read 3301 times)

formiga90

• Member
Partilha de IP
« on: November 18, 2007, 17:37:47 »
boas, eu costumo jogar na escola, e como não sou o unico ( ja andei a fazer publicidade ao SE xD ), tenho o mesmo IP que muita gente ( fui ver aos jogadores -> partilha e eram cerca de 10 "contas" que tinham entrado com o mm IP )
o que eu queria saber é se, mesmo não existindo trocas de recursos nem ataques a essas contas ( porque principalmente a maioria são meus amigos ), ha o risco de eu banido...
Se alguem me puder dizer se corro o risco de ser banido por causa disso que diga sff :D

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: Partilha de IP
« Reply #1 on: November 18, 2007, 17:39:09 »
Se são 10 com o mesmo IP sugiro que faças reportar IP ;)

Existe risco se atacarem os mesmos alvos ou recolherem os destroços uns dos outros.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

formiga90

• Member
« Reply #2 on: November 18, 2007, 17:48:14 »
ok obrigado !
vocês respondem super rápido !  :-D
já reportei.
já podem bloquear o topico

Off-Topic

peço desculpa pelo off-topic mas é so pra confirmar...

Li por ai algures que não há limite para ataques a inactivos, alguém confirma se é verdade ?
sei os limites de ataques que há, mas se não houver limite nos inactivos é muito bom
« Last Edit: November 18, 2007, 17:51:06 by formiga90 »

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #3 on: November 18, 2007, 18:23:22 »
ok obrigado !
vocês respondem super rápido !  :-D

É super rápido, mas devias fazer search, pois há dezenas de tópicos a perguntar a mesma coisa.

Li por ai algures que não há limite para ataques a inactivos, alguém confirma se é verdade ?
sei os limites de ataques que há, mas se não houver limite nos inactivos é muito bom

Não, não há limites como é óbvio.