Author Topic: Tempo em falta  (Read 4477 times)

sobral

• Guest
Tempo em falta
« on: November 14, 2007, 19:00:42 »
Só uma dúvida rápida

o tempo em falta para construir/desenvolver alguma coisa conta com a produção do reciclador?

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: Tempo em falta
« Reply #1 on: November 14, 2007, 20:05:00 »
Boa questão, lol! Não me recordo mas penso que não (posso investigar) de qualquer modo não sei se deveria contar, porque pode induzir-te em erro uma vez que podes estar a produzir 10k por hora nele e de repente acabam-se os destroços e então o tempo indicado ficaria errado.

Não sei se fui claro.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

sobral

• Guest
« Reply #2 on: November 14, 2007, 20:09:42 »
Assim por alto  parece-me que não está a contar.

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #3 on: November 16, 2007, 16:51:49 »
A meu ver deveria dizer o tempo incluindo o reciclador (se possivel) mas avisar tambem que o esta a fazer. É importante dizer o tempo real pois na maioria das vezes é necessario programar as construcoes e ter recursos antes do indicado pode dar problemas.

Duracell

• Member
« Reply #4 on: November 16, 2007, 16:54:36 »
Ou então incluir os 2 tempos como aparece na vista geral. Um com o reciclador e outro sem o reciclador.

sobral

• Guest
« Reply #5 on: November 16, 2007, 16:57:01 »
Boa questão, lol! Não me recordo mas penso que não (posso investigar) de qualquer modo não sei se deveria contar, porque pode induzir-te em erro uma vez que podes estar a produzir 10k por hora nele e de repente acabam-se os destroços e então o tempo indicado ficaria errado.

Não sei se fui claro.

mas não haveria uma maneira dele contar com os recursos do reciclador e se o reciclador parar ele actualizar as contas. Sei que isto não é grave nem prioritário mas como referiu o carapuca pode induzir uma pessoa em erro

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #6 on: November 16, 2007, 17:14:00 »
Mas lá está, n é o reciclador parar... tu tens o conceito do q ele produz por hora. No entanto n tens modo fácil de saber quantas horas ele vai estar a produzir.

Em suma, imagina q faltam 3h, vais contar q o reciclador vai ter destroços para produzir as 3h ou não? Não sei se me consegui fazer entender :P
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #7 on: November 16, 2007, 17:17:32 »
Pois.. as contas seria dificeis ou impossiveis para dar o tempo real mesmo com o reciclador parado.

Nesse caso deverá aparecer só a hora para ter recursos pelas minas :P.