Author Topic: partilha de ip  (Read 6720 times)

zxr750

• Member
partilha de ip
« on: November 10, 2007, 15:37:50 »
mesmo depois de muito procurar e ler acerca das partilhas de conta ainda não percebi muito bem por isso agradeço que me respondam :

posso jogar em casa  com o meu pc e por exemplo jogar em qualquer outro pc de um amigo desde que ele não jogue ou que pelo menos não partilhe o  mesmo ip de outros jogadores que joguem o system ?

se afirmativo ( que penso que seja ) , isso não originará outro tipo de problemas ? tipo a entrega da conta a outras pessoas para a gerir ?

ou unicamente só poderei utilizar outro ip unicamente para gerir a conta sem poder atacar alguem  ?

desculpem lá mas embora tenha procurado não me consegui esclarecer acerca destas duvidas....

nerds

• Member
Re: partilha de ip
« Reply #1 on: November 10, 2007, 16:49:31 »
podes estar a jogar  com o mesmo ip que um amigo teu, nao pode é existir coincidencias entre as contas  ( ataques ao mesmo jogador ....)

zxr750

• Member
« Reply #2 on: November 10, 2007, 17:06:01 »
bom mas assim é facil de mais ?!! entrega-se a conta a ser gerida por outras pessoas ( desde que não ha mesma hora ) , e muito dificilmente se é destruido/roubado ?!!!

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: November 10, 2007, 17:11:20 »
Se conseguires alguém para tomar conta de várias contas e não haja interacção entre elas sim.

Cuidado é que quando ele te devolve a conta tu não sabes o que ele faz com a dele e aí podes ver ambas as contas banidas. (porque podes atacar alguém que ele já atacou com a dele)

De qualquer modo não creio que alguém que tome conta de 1 conta além da sua que vá muito longe. O jogo para se ser bom jogador (atacante) já exige bastante tempo e estratégia ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

zxr750

• Member
« Reply #4 on: November 10, 2007, 17:30:41 »
desculpa bruno , mas não concordo ( a minha experiencia de ogamer diz-me que não !!!! ) , imagina dois bons jogadores a gerir uma mesma conta em horarios diferentes, por exemplo um durante o dia e outro durante a noite ..... ou então por exemplo um tipo da mesma aliança a gerir duas contas

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #5 on: November 10, 2007, 17:40:58 »
desculpa bruno , mas não concordo ( a minha experiencia de http://forum.sysemp.net/censured.gifr diz-me que não !!!! ) , imagina dois bons jogadores a gerir uma mesma conta em horarios diferentes, por exemplo um durante o dia e outro durante a noite ..... ou então por exemplo um tipo da mesma aliança a gerir duas contas

Deixa-me dizer-te, mas que rica experiência realmente.. lol

(estou a ser irónico)
« Last Edit: November 10, 2007, 17:49:51 by dDk »

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #6 on: November 10, 2007, 17:42:23 »
Sim, o que tem? Se não se inter-ajudam nem atacam os mesmos alvos é para todo o efeito 2 contas separadas.

A experiência de outros jogos muitas vezes não se aplica aqui... sendo este um jogo que exige mais do jogador (isto se o jogador for muito activo) podes crer que quem controla mais que uma conta ou vai acabar por desistir cedo ou não vai chegar ao TOP. É claro que há excepções mas isso também haveria a qualquer sistema de protecção que implementássemos ;)

trapko

• Member
« Reply #7 on: November 10, 2007, 17:55:17 »
lol realmente já tinha ouvido falar dessa tecnica milagrosa de partilhar a conta com gajos do brasil ou assim k jogam em horas diferentes.. mas e depois? achas que assim nao vais ser crashado? achas que alguem se importa? se reparares de toda a gente que está neste momento no top100 apenas alguns jogam ás tantas da manha, e não é por isso que os outro snao estão lá no top..

a unica diferença entre os jogadores k jogam 20h e os jogadores k jogam 12h por dia, é que os jogadores de 12h têm k fazer fleet saves mais longos, tudo passa pela estratégia, quem tiver a melhor estratégia ganha, nao quem jogar mais tempo.. tens apenas de adaptar a tua estratégia ao tempo que jogas, mas também nao exageremos, uma pessoa que so joga 1h por dia não há de conseguir grande coisa.

agora se queres partilhar a conta com outra pessoa para tarem sempre online, forçam, não é por isso que vais passar o hesg  ;)

zxr750

• Member
« Reply #8 on: November 10, 2007, 18:09:38 »
duas contas separadas ? penso que uma conta gerida assim sobe exponencialmente
quanto a experiencia em outros jogos tbm não concordo !  a maior parte dos jogadores que estão na frente deste jogo são jogadores de top em jogos da concorrencia ,conheço alguns e fui adversario de outros, este jogo sem duvida tem muito mais possibilidades , mas no essencial não difere muito, concerteza que tem e terá muitos truques e estrategias mas de tudo e que é o mais importante , tem um nome : DISPONIBILIDADE !!!!
É a minha opinião....

QUANTO AO ANTERIOR COMENTÁRIO do dDK , dispenso comentários desses !!!!!!

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #9 on: November 10, 2007, 18:12:34 »
Sim, mas se é a tua opinião o que queres que façamos?

Como te digo é nossa experiência que uma situação desses acaba sempre mal (ou banido ou desistem).

zxr750

• Member
« Reply #10 on: November 10, 2007, 18:28:10 »
ok esclarecido (duvidas tiradas)
o que não quer dizer que não possam existir possibilidades/tecnicas para tentar evitar essas possiblidades que penso eu poderão ser consideradas um pouco injustas........

pitum

• Member
« Reply #11 on: November 11, 2007, 21:32:56 »
Também seria injusto para jogadores que não partilham IPs, não achas!! Eu falo por mim que trabalho durante o dia e só à noite posso vir ao jogo, ligo-me 10 minutos de manha mais uns minutos na hora do almoço e não é por isso que não vou evoluindo. Posso te dizer que à 1 mês atrás estava em 1700º, agora estou em 113º com vontade de chegar ao top 100 até ao procimo fim de semana ;)